Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rodrigo Mussi recebe apoio de famosos após acidente

Rodrigo Mussi estava um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madruga desta quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Rodrigo Mussi estava um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madruga desta quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo
Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. - Crédito: Instagram/@rodrigo.mussi

Após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 31, em São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça no Hospital das Clínicas, onde encontra-se em observação pelas próximas 48 horas "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações", de acordo com a nota divulgada pela assessoria. 

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. [...] Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", informou a equipe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ? (@rodrigo.mussi)

 

Viih Tube, foi ao hospital ficar com Rodrigo e família dele, assumiu as redes sociais do ex-BBB e afirmou que no momento não será possível nenhum tipo de visita.

"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos. Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", escreveu nos Stories. 

O acidente envolvendo o gerente comercial foi reportado no "Hora 1" e no "Bom Dia SP". Na situação, o passageiro não usava cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo. 

Nas redes sociais, famosos como Anitta, Naiara Azevedo, Juliette, Gil do Vigor, Ana Clara, Gui Napolitano e Rafa Kalimann compartilharam mensagens de apoio a Rodrigo. Veja algumas abaixo:

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Reality show terá paredão extra e eliminação antecipada; confira os detalhes

Notícias

Ana Maria Braga celebra nesta sexta-feira, 1º de abril, os 73 anos e recebeu diversas homenagens de fãs e famosos

Notícias

A influenciadora digital está cuidando das redes sociais do ex-BBB, que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31

Música

Premiação mais importante da música americana acontece neste domingo, 3, em Las Vegas

TV

O ator anunciou o fim do contrato com a emissora carioca em suas redes sociais

Notícias

Ana Maria Braga recebeu Simone no "Mais Você" desta sexta-feira, 1º, com um selinho e os internautas ficaram enlouquecidos

Música

A premiação mais importante do mundo da música é palco de vários acontecimentos inusitados

Filhos dos Famosos

Aos 4 meses de gestação, Viviane Araujo já iniciou os preparativos para o Chá Revelação