Rodrigo Mussi recebe apoio de famosos após acidente

Rodrigo Mussi estava um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madruga desta quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital.
Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. - Crédito: Instagram/@rodrigo.mussi

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/04/2022 às 09:50
Atualizado às 09:50

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 31, em São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça no Hospital das Clínicas, onde encontra-se em observação pelas próximas 48 horas "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações", de acordo com a nota divulgada pela assessoria. 

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. [...] Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", informou a equipe.

Viih Tube, foi ao hospital ficar com Rodrigo e família dele, assumiu as redes sociais do ex-BBB e afirmou que no momento não será possível nenhum tipo de visita.

"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos. Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", escreveu nos Stories. 

O acidente envolvendo o gerente comercial foi reportado no "Hora 1" e no "Bom Dia SP". Na situação, o passageiro não usava cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo. 

Nas redes sociais, famosos como Anitta, Naiara Azevedo, Juliette, Gil do Vigor, Ana Clara, Gui Napolitano e Rafa Kalimann compartilharam mensagens de apoio a Rodrigo. Veja algumas abaixo:

Leia também