Com Gustavo líder, veja a dinâmica da semana no BBB22

Reality show terá paredão extra e eliminação antecipada; confira os detalhes

Após disputa acirrada com Paulo André, Gustavo é o novo líder do BBB22.
Após disputa acirrada com Paulo André, Gustavo é o novo líder do BBB22. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 01/04/2022 às 10:15
Atualizado às 10:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite desta quinta-feira, 31, aconteceu mais uma prova do líder no BBB22, e Gustavo foi o grande vencedor da disputa após uma disputa acirrada com Paulo André.

Antes da prova começar, Tadeu Schmidt explicou as regras. "Vamos às regras: os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas. A pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar. Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também. Além da liderança, o vencedor da prova de hoje vai ganhar R$ 10 mil", contou o apresentador.

Após as cinco rodadas, Douglas Silva (660 pontos), Gustavo (610 pontos) e Paulo André (650 pontos) avançaram para a fase final. Na segunda fase da disputa, os brothers jogaram duas vezes: Douglas ficou com 230 pontos, Gustavo e Paulo André com 250. O ator foi eliminado.

Em seguida, os dois participantes vivenciaram uma dinâmica acirrada, fazendo a mesma pontuação nas três primeiras rodadas. Na quarta vez, Paulo André acertou o número 130 e Gustavo o 150, e assim se tornou o novo líder. O brother foi coroado e escolheu Douglas e Paulo André para o VIP.

Dinâmica da semana

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica desta semana no BBB 22.

Quinta-feira, 31 - Prova do Líder de habilidade - todos participam
Sexta, 1 - Prova do Anjo; Anjo Autoimune;
Formação de Paredão; Líder manda pro Paredão um dos dois castigados do Monstro; Líder indica mais uma pessoa. O mais votado pela casa também vai para o Paredão. Não há Prova Bate-Volta
Domingo, 3 - Eliminação; Prova do Líder; Formação de Paredão

Leia também