Viih Tube rebate ataques após internação de Rodrigo Mussi

A influenciadora digital está cuidando das redes sociais do ex-BBB, que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31

Na noite de quinta-feira, Viih revelou que havia assumido o perfil de Rodrigo ao lado de Pedro Blen.
Na noite de quinta-feira, Viih revelou que havia assumido o perfil de Rodrigo ao lado de Pedro Blen. - Crédito: Instagram/@viihtube/@rodrigo.mussi

por Redação/FC
Publicado em 01/04/2022 às 11:40
Atualizado às 11:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Rodrigo Mussi, do BBB22, está internado em estado grave após sofrer um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, 31.

A influenciadora digital Viih Tube está no hospital, e decidiu tomar conta das redes sociais do ex-BBB e atualizar as notícias sobre o seu quadro de saúde.

Com a decisão, ela passou a receber muitas críticas, mas fez questão de rebater os comentários maldosos. "Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu [do BBB22]. Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, porra", disparou ela.

Na noite de quinta-feira, Viih revelou que havia assumido o perfil de Rodrigo ao lado de Pedro Blen. "Estou no hospital com a família do Rodrigo. Ele não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", pediu ela.

A ex-BBB também pediu para os seguidores não acreditarem em tudo que sai na mídia. "Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor!", afirmou ela.

Com a gravidade do quadro de saúde do ex-BBB, as visitas não foram liberadas pelo hospital. Após ficar sabendo do acidente, o ator e cantor Tiago Abravanel, que conheceu Rodrigo no reality show, esteve no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e prestou solidariedade aos familiares e amigos que estavam no local. 

Leia também