Debilitado, Phil Collins anuncia último show da carreira

Com problemas de saúde, o cantor falou sobre seu último show com a banda Genesis

O cantor e baterista está debilitado devido alguns problemas de saúde.
O cantor e baterista está debilitado devido alguns problemas de saúde. - Crédito: Shutterstock

por Redação/FC
Publicado em 31/03/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Phil Collins, que está com 71 anos, se apresentou na O2 Arena, em Londres, no sábado, 26, e revelou que aquele seria seu último show. O cantor e baterista está debilitado devido alguns problemas de saúde, e fez a última apresentação com a banda Genesis sentado.

Collins emocionou os fãs ao se despedir dos palcos no último dia da turnê "The Last Domino?". "Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", disse ele, que estava ao lado do ex-vocalista da banda, Peter Gabriel, do tecladista Tony Banks e do guitarrista Mike Rutherford.

Phil Collins está enfrentado alguns problemas na coluna. Ele teve danos nos nervos e não conseguiu tocar no último show. Recentemente, o cantor teve uma pancreatite aguda e sofreu uma lesão em uma vértebra do pescoço.

Lily Collins homenageia o pai

Após o anúncio, a atriz Lily Collins prestou uma bela homenagem ao pai em seu perfil no Instagram. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata", escreveu a artista.

Leia também