Web lamenta clima na festa de Scooby: ''que coisa chata''

Clima pesado, racha de aliança e desabafos marcaram a festa do Líder na noite desta quarta-feira, 9

A 'Scooby Beach' foi marcada pelo desânimo dos participantes.
A 'Scooby Beach' foi marcada pelo desânimo dos participantes. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 10/03/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A festa do Líder Pedro Scooby com tema surfe virou assunto nas redes sociais, e o clima pesado foi o grande protagonista da noite. A 'Scooby Beach' contou com uma câmera instantânea, prancha de ceviche e muitos sacolés alcoólicos, mas o desânimo dos participantes e algumas músicas não agradaram o público.

Durante a festa, os participantes conversaram sobre a eliminação de Jade Picon, teve racha de aliança, desabafos, acerto de contas e escolhas de próximos alvos para o próximo paredão do reality show. Confira tudo que rolou!

Fim da aliança?

A relação entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli ficou estremecida e a aliança entre eles pode chegar ao fim. O ator decidiu conversar com o estudante de medicina ao ficar sabendo que o brother tinha planejado colocar Tiago Abravanel no paredão antes dele desistir do reality. Na ocasião, Arthur pediu a ajuda do amigo para livrar o único aliado da berlinda.


"Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado", confrontou o carioca. Lucas se defendeu e disse que temia ir para o paredão, e como Larissa contou que Tiago não teria chances de continuar na casa em uma votação do público, acabou avaliando essa possibilidade. "A Larissa trouxe informação para mim quando eu conversei com ela. Ela falou 'você era taxado como planta, o Tiago era fraco lá fora'. Você acha que eu ia arriscar um nome que não sairia se fosse?", afirmou ele.

Desabafo

A conversa entre os brothers se encerrou no maior climão e Lucas desabafou sobre o ocorrido com Eslovênia. Ele explicou para a sister que não fez nenhuma movimentação de jogo para prejudicar o aliado de Arthur, e não descartou votar no brother após ter ouvido que seu nome foi cogitado para ir ao paredão no grupo dos meninos. "Então vai se ferrar todo mundo. Vou rir e largar voto", disparou estudante de medicina.



Em outro ponto, Arthur também desabafou com Eliezer sobre o conflito. O ator afirmou que não é possível confiar em Lucas e confessou que se sentiu apunhá-lado pelas costas' com a história. "Ele não foi leal porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. Então quando ele vai e coloca o Tiago na reta, e diz para as pessoas 'eu prefiro ir com ele', é a mesma coisa que eu chegar para ele e falar 'eu prefiro ir com a Eslô'. Então é isso que eu queria entender. Porque, tipo, não consigo confiar", lamentou.

Acerto de contas

Douglas Silva e Vinicius conversaram durante a festa. O ator elogiou o bacharel em direito e deixou aberta a possibilidade de eles serem amigos fora do confinamento, independente, das rixas no jogo.

"Me perdoe se, em algum momento, eu dei a entender que não me importava com sua história, que não queria conhecer mais de você... E, quando eu me afasto, não é porque eu acho que aquela pessoa - no caso, você - está me incomodando...", disse Vinicius, que completou: "A minha missão aqui é a mesma que lá de fora: é tornar as coisas mais leves para quem está precisando se aliviar de alguma maneira", afirmou o cearense, explicando que a eliminação de Jade lhe trouxe um sinal sobre seu papel no jogo.

Movimentações sobre o jogo

Na pista de dança, Laís deixou Jessilane pensativa após alertar a sister que o convite para o Almoço do Líder de Pedro Scooby pode ter tido segundas intenções. Como o surfista a indicou ao paredão, a médica pediu para a professora tomar cuidado. "Parece que rolou alguma coisa nesse sentido e aí eu quis te falar, só pra você abrir o olho", comentou ela.

Lucas também conversou com Eslovênia sobre ter votado em Eliezer na última berlinda e confessou que se sente mais aceito no quarto lollipop do que no grupo dos meninos. "Eu tenho muito mais troca emocional, carinho e amizade do que eu tenho com o grupo dos meninos", justificou. A sister então aconselhou o affair. "O Big Brother não é só para quem joga apenas. Tem gente que ganha que nunca jogou e tem gente que ganha que jogou. Não é sobre jogar ou não. É sobre ser coerente com você", afirmou.

Medo do paredão

Eliezer confessou para Arthur Aguiar que ele deve ser o alvo da casa nesta semana. "Vai ter. Agora, todos os seus Paredões passaram para mim", disse o empresário. O ator acredita que também possa ser indicado novamente. "Você ir não significa que eu não vou", retrucou.

Não faz questão do prêmio

Pedro Scooby surpreendeu Vinicius e Eslovênia ao contar que não faz questão de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22. "Eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim 'pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'. Eu vou ser realista de falar 'gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio'", explicou o surfista.

Reação do público

O clima pesado da festa não agradou os internautas, que esperavam mais animação dos confinados. Além disso, as músicas que tocaram dividiram o público, já que alguns ficaram felizes com a escolha do repertório, outros nem tanto.

Paredão falso

Os brothers acreditam que Jade Picon foi eliminada em um paredão falso, e que a sister deve voltar para a casa nesta quinta-feira, 10. "Não faz sentido, mano. Então desiste tudo e o Arthur ganhou o Big Brother". Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado mesmo. Jogamos errado a temporada inteira", disse Eliezer para os colegas de confinamento.

Para intrigar os participantes, Boninho revelou nas redes sociais que hoje, às 13h, enviará um dummy para a casa. "O pessoal mandou uma ideia para a gente e a minha galera adorou! [...] Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas eu acho que vocês vão gostar também. Fiquem ligados!", disse o diretor, que está de férias em Paris com Ana Furtado.

O momento que será exibido ao vivo na TV Globo e também no Globoplay.

Leia também