Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Juliette comenta diagnóstico de aneurisma e sofrimento

Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, contou a campeã do BBB21 em entrevista ao Conversa com Bial

Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, contou a campeã do BBB21 em entrevista ao Conversa com Bial
Juliette descobriu um aneurisma cerebral em agosto do ano passado. - Crédito: Instagram/@conversacombial

Quem acompanha Juliette, sabe bem que durante o lançamento do tão sonhado EP, a campeã do BBB21 só queria aproveitar o momento e aproveitar as alegrias do lançamento, né No entanto, foi preciso dividir as emoções após a descoberta da suspeita de um aneurisma cerebral. Na época em que a notícia foi divulgada, a sister também acompanhava a mãe em uma cirurgia. 

"Quando cheguei lá, eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada, mas a doutora disse: 'Vamos fazer um check-up. E eu falei não. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro daquela máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: 'Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha. Quando saio, a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas", contou em entrevista ao "Conversa com Bial" nesta terça-feira, 9.

Ainda segundo Juliette, a equipe explicou que o aneurisma era "exatamente no mesmo lugar" que a irmã tinha. Aliás, para quem não se recorda, a paraibana perdeu a irmã em decorrência de AVC, causado por um aneurisma cerebral. 

"Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse. Foi em agosto. Quando lancei meu EP, todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo... E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma", afirmou.

A morte de Marília Mendonça como um sinal de alerta 

Diante da tristeza, Juliette acabou recusando o tratamento. No entanto, a morte de Marília Mendonça trouxe um alerta para que ela, de uma vez por todas, buscasse por ajuda. 

"Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão... Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: 'Vai fazer, Juliette'. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: 'Vamos fazer isso'. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico. Chegando em são Paulo, o médico falou: 'A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow)

 

Por fim, a ex-sister lembra de ter escondido o diagnóstico da mãe e se despedir de todos. "Aí, me despedi! Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte, enfim..."

"Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui", encerrou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Cinema

Bruna Marquezine está confirmada no elenco de "Besouro Azul", nova produção da DC

Notícias

"O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele", conta a apresentadora

BBB

Clima pesado, racha de aliança e desabafos marcaram a festa do Líder na noite desta quarta-feira, 9

Notícias

"Eu fiquei muito decepcionado comigo", disse o artista

BBB

O termos "flopou" e "que mico" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira, 10

TV

Ao que tudo indica, a apresentadora não fará mais parte da bancada de juri na próxima temporada do reality musical

Notícias

No Instagram, a ex-BBB deu detalhes sobre o procedimento estético

BBB

Durante a prova de resistência, o público fez meme com a suposta gravidez da sister