Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maíra Cardi rebate críticas após vídeo sobre "estupro alimentar"

Em seu perfil no Instagram, a empresária explicou que o vídeo com a fala sobre estupro alimentar foi editado, perdendo o contexto

Em seu perfil no Instagram, a empresária explicou que o vídeo com a fala sobre estupro alimentar foi editado, perdendo o contexto
Essa não é a primeira vez que Maíra Cardi é criticada nas redes sociais por falas polêmicas sobre alimentação e emagrecimento. - Crédito: Instagram/@mairacardi

Mais uma vez, Maíra Cardi foi alvo de duras críticas na internet. Tudo começou quando a empresária fitness compartilhou um vídeo nas redes sociais e usou o termo "estupro alimentar", para se referir às pessoas que, de certa forma, "obrigam" outras a comerem aquilo que não desejam. 

Entre uma chuva de comentários, famosos e anônimos expressaram suas opiniões sobre a polêmica. No entanto, após as imagens viralizarem, a esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22, utilizou o Instagram para se defender e dizer que o material foi editado e perdeu o contexto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

 

"Dentro do que eu trabalho, todo mundo já sabe, tenho várias empresas de emagrecimento, já emagreci os maiores artistas do Brasil e mais de 500 mil pessoas, a gente recebe muitas pessoas que sofrem, não só de transtorno alimentar, mas de abuso de parentes", afirmou. 

"Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, seja para saúde ou para estética, elas estão no limite delas (...) Por que a pessoa que te ama quer te fazer comer o que ela quer Sendo que a amizade, amor de vocês, não vai mudar", questionou.

Ainda no vídeo, Maíra também reforça que essa é uma ideia abusiva. "É isso que as mulheres fazem, comem para agradar de pois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesmo. E aí eu chamo isso de estupro alimentar", contou.

Alvo de polêmicas

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a coach é criticada na web. Recentemente, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, também se manifestou em seu perfil no Instagram diante de comentários de Maíra quanto à alimentação de Arthur Aguiar no reality show. Na publicação, o nutricionista criticou o "terrorismo nutricional". 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Interpretando Elenice em "Um Lugar ao Sol", Ana Beatriz Nogueira está com câncer no pulmão

BBB

Confira tudo que rolou durante a festa do Líder Paulo André

Streaming

Além de Evan Rachel Wood, cinebiografia de Weird Al traz Daniel Radcliffe como protagonista

Música

Canção e videoclipe de "50%" ficam disponíveis em todas as plataformas e no YouTube nesta quinta, 3, às 21h

Notícias

A socialite e o rapper finalmente oficializaram a separação nesta quarta-feira, 2

BBB

Na web, internautas pedem que Eliezer seja expulso do BBB22 por assédio

TV

O ator, que não tem perfil nas redes sociais, afirmou que essa decisão é uma "burrice"

BBB

Arthur Aguiar acumula 28% de probabilidade, seguido por Linn da Quebrada, que aparece com 22% das chances