"Logo vou ser papai", revela Zezé sobre planos futuros

O cantor sertanejo e Graciele Lacerda pretendem aumentar a família em breve

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam o primeiro filho
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam o primeiro filho - Crédito: Instagram/@gracielelacerdaoficial

por Redação/FC
Publicado em 08/06/2022 às 14:00
Atualizado às 14:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão próximos de terem o primeiro filho do casal. A revelação foi feita pela própria influenciadora digital durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano.

Graciele está tentando engravidar através de um processo de fertilização e ela acredita que em breve deve conseguir realizar seu grande sonho. "Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo", afirmou.

Zezé, que já é pai de Wanessa, 39 anos, Camilla, de 36, e Igor, de 38, todos de seu relacionamento com Zilu Camargo, também falou sobre o processo para se tornar pai mais uma vez. "Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente", comentou o sertanejo.

Vale dizer que Graciele nunca escondeu seu desejo de ser mãe, tanto que na nova mansão do casal, que fica em São Paulo, há um quarto exclusivo para o bebê.

Separação de Wanessa

Ainda durante a entrevista, Graciele também falou sobre o fim do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz.

Após surgirem boatos de que a cantora estava se aproximando do ex-namorado, o ator Dado Dolabella, possível pivô do fim da relação, a influencer opinou:

"Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas", disse ela.

Leia também