Suzy Cortez conta que Neymar já quis ver seu bumbum

Em entrevista, a ex-Miss Bumbum e estrela do OnlyFas diz que recebeu mensagem privada do atleta

Suzy Cortez também revelou nomes de outros famosos dos quais recebeu mensagens e convites.
Suzy Cortez também revelou nomes de outros famosos dos quais recebeu mensagens e convites. - Crédito: Instagram/@suzycortez/@neymarjr

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/06/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Suzy Cortez, estrela do OnlyFans e ex-Miss Bumbum afirmou que já recebeu uma mensagem privada de Neymar. "Encontrei o Neymar uma vez numa balada, e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair", disse em entrevista ao Jornal Extra. 

Recentemente, diante dos rumores do término de Gerard Piqué e Shakira, ela já havia revelado que o zagueiro do Barcelona também enviava mensagens no Instagram.

"Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo", afirmou.

Fã declarada do argentino Lionel Messi, Suszy tem uma tatuagem em homenagem ao ídolo, mas garante que ele nunca a procurou. "Messi e Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel", ressaltou.

Por fim, também contou que já teve envolvimento com o jogador chileno Arturo Vidal e o piloto britânico Lewis Hamilton.

Leia também