Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Famosos que recorreram à fertilização para engravidar

Além de Viviane Araujo, Ivete Sangalo, Nanda Costa, Bárbara Evans e outros artistas também utilizaram a técnica

Além de Viviane Araujo, Ivete Sangalo, Nanda Costa, Bárbara Evans e outros artistas também utilizaram a técnica
Aos 46 anos, Viviane Araujo anunciou a primeira gestação por meio da técnica no último sábado, 19. - Crédito: Instagram/@araujovivianne/@barbaraevans22

A fertilização in vitro é uma técnica de reprodução assistida em que o óvulo é fecundado pelo espermatozoide em laboratório, e depois é implantado no útero. 

Esse processo é indicado para mulheres com infertilidades, que tenham problemas nas trompas, de ovulação, dentre outros fatores. É muito comum o nascimento de gêmeos após a realização da fertilização, já que é usado vários embriões no útero da mulher.

No último final de semana, Viviane Araujo ficou bastante emocionada ao revelar aos fãs que está grávida pela primeira vez. A atriz, que está com 46 anos, é casada com Guilherme Militão e conseguiu engravidar através da fertilização.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

 

O processo tem sido escolhido por vários famosos que desejam engravidar e pensando nisso, separamos abaixo alguns nomes bem conhecidos que optaram pela técnica. Confira:

Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi realizou a fertilização para gerar o primeiro filho, Enrico, que está com quatro anos. O menino foi uma produção independente e nasceu nos Estados Unidos. Atualmente, Karina é casada com o ex-jogador Amaury Nunes, e já realizou outras fertilizações para tentar aumentar a família.

Ivete Sangalo

A cantora passou pela fertilização para ter as filhas gêmeas, Helena e Marina, que estão com quatro anos. Ivete teve dificuldades para engravidar e decidiu utilizar o método na segunda gestação. A artista é casada com Daniel Cady e eles também são pais de Marcelo, de 13 anos.

Fátima Bernardes

A jornalista Fátima Bernardes também usou a fertilização para engravidar. A apresentadora teve os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, que nasceram em 1997. Eles são fruto do casamento de Fátima com William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da TV Globo.

Nanda Costa

A atriz Nanda Costa e a esposa, Lan Lanh, escolheram fazer a fertilização in vitro, e diferente de muitos artistas, elas escolheram um doador no Brasil. Após três tentativas, as gêmeas Kim e Tiê nasceram em outubro do ano passado.

Bárbara Evans

A filha de Monique Evans também optou pela técnica para engravidar pela primeira vez. Bárbara está à espera de uma menina, que se chamará Ayla, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro. A modelo estava grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês logo no começo da gestação.

Thammy e Andressa Ferreira

Outro casal de famosos que optaram pela fertilização in vitro foi Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira. Os dois são pais de Bento, que nasceu no início de 2020, em Miami, nos Estados Unidos.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Quem também optou pelo procedimento foi Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado vítima da covid-19. O humorista e Thales Bretas são pais de Gael e Romeu, que nasceram em 2019, gerados por duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos. Para o procedimento foi usado dez embriões. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Lexa foi responsável por revelar traições de Arthur Aguiar para Maíra Cardi

BBB

Confira o que a web tem comentado sobre os participantes do BB22

TV

Conheça as 22 participantes que irão encarar os desafios da vez

Notícias

Na noite desta terça-feira, 22, Sammy anunciou o fim do romance com Pyong Lee pela 2ª vez

BBB

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22 nesta terça-feira, 22, e recebeu o apoio da esposa

Notícias

Após término conturbado, a youtuber voltou à web e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs

Notícias

A assessoria da atriz confirmou a informação sobre o rompimento nesta quarta-feira (23)

Notícias

Jade Picon e Linn da Quebrada ocupam segundo e terceiro lugares