Graciele Lacerda sobre ser trocada: "corremos esse risco"

No Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo também aproveitou o momento para falar sobre o cunhado

No Instagram, Graciele Lacerda respondeu aos questionamentos dos fãs.
No Instagram, Graciele Lacerda respondeu aos questionamentos dos fãs. - Crédito: Instagram/@gracielelacerdaoficial

por Redação/FC
Publicado em 17/02/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Graciele Lacerda decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram para conversar com seus seguidores. A influenciadora digital, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, contou que responderia os questionamentos com "sim", "não" e "talvez".

Dentre as diversas dúvidas, um fã quis saber sobre o relacionamento da musa fitness com o cunhado, Luciano Camargo, e perguntou se ela frequentava a casa dele. "Não", respondeu Graciele, sem entrar em detalhes.

Atualmente Zezé e Luciano estão se dedicando a projetos solos. O noivo da influencer segue com músicas sertanejas, já seu irmão está se dedicando ao gospel. Mesmo lançando trabalhos separados, os cantores negaram a separação da dupla, e estão com shows agendados para 2022.

Medo de ser trocada?

Em outra conversa, Graciele Lacerda não abriu da sinceridade e revelou se tem medo de ser trocada por outra mulher. "Você tem medo de ser trocada por outra", perguntou a internauta.

"Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa", afirmou. 

Leia também