Traições e gravidez: veja a treta de Tristan Thompson e as Kardashians

Mesmo após outras traições, o jogador da NBA e ex-namorado de Khloe Kardashian teve um filho enquanto ainda estava com a influencer

Desde 2016, Tristan Thompson e Khloe Kardashian tem uma relação de altos em baixos
Desde 2016, Tristan Thompson e Khloe Kardashian tem uma relação de altos em baixos - Instagram/@realtristan13/@khloekardashian

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 19/06/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O jogador de basquete Tristan Thompson conheceu a influencer Khloé Kardashian em 2016. Os dois foram apresentados pela melhor amiga de Khloé, Malika Haqq. Em 2017, foi revelado que o casal estava esperando seu primeiro filho juntos. No entanto, poucos dias antes do nascimento do bebê, foi revelado que o astro da NBA estava traindo Khloé.

O casal se separou por um breve período, enfrentaram um momento de idas e vindas, mas decidiram voltar de uma vez por todas. As coisas pareciam estar indo bem até que foi revelado, no episódio de "The Kardashians" lançado na semana passada, que Tristan teria tido um bebê com outra mulher enquanto estava com Khloé.

A primeira traição de Tristan

Em abril de 2018, Khloé estava prestes a dar à luz a True, primeira filha do casal. Na mesma semana, o site Daily Mail publicou um vídeo no qual Tristan se aproxima – e parece dar uns amassos – com outra mulher em um bar de Nova York naquele mesmo período. O TMZ ainda afirmou que Tristan levou a mulher para seu hotel.

Quando as notícias saíram, a mãe de Khloé, Kris Jenner, reuniu a família para mantê-la longe das reportagens, afinal, ela estava em reta final da gestação. True Thompson nasceu em Cleveland e Khloé permitiu que Tristan estivesse na sala de parto, apesar de todas as especulações de traição. 

O caso de uma noite com Jordyn Woods

Mesmo após o primeiro escândalo, o casal continuou junto. Até que, em fevereiro de 2019, o TMZ relatou que Tristan traiu Khloé com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. No fim de semana do Dia dos Namorados, Tristan e Jordyn supostamente se encontraram em uma festa exclusiva em Los Angeles, e os dois estavam “um sobre o outro”.

Originalmente, ele negou, mas de acordo com uma fonte, ele admitiu a traição após Khloé tê-lo confrontado. A família Kardashian-Jenner acabou cortando todos os laços com Tristan e Jordyn. Até hoje, a amizade de Jordyn e Kylie não reatou. Por outro lado, depois dessa segunda traição, Tristan passou meses tentando reconquistar a confiança de Khloe, que tentava preservar a paz da situação pelo bem da filha dos dois. Entre idas e vindas, o casal estava junto novamente no início de 2022.

As Kardashians descobrem que Tristan teve um filho enquanto estava com Khloé

No último episódio de "The Kardashians", Kim descobriu a nova traição do jogador e rapidamente mandou mensagem para suas irmãs Kylie e Kourtney. A influencer dona da marca Skims foi a primeira a descobrir que Tristan estava sendo processado por pensão alimentícia. “Não, ela não está acordada, e o que é tão louco é que ele escreveu uma declaração inteira, deixe-me ler isso para você. Este é Tristan falando, estas são as palavras dele”, disse ela tentando ligar para Khloé.

“Esta é toda a sua declaração. Ele está pedindo um teste de paternidade e admitindo que fez sexo com ela. Khloé fez seu aniversário de 30 anos. Então ele voltou para casa da festa de 30 anos, foi para Houston tocar na estrada, podemos verificar sua agenda e depois dormiu com essa garota", revelou.

Apesar de Tristan inicialmente negar que ele era pai de um terceiro filho com Maralee Nichols, ele acabou assumindo. Como o reality foi gravado há meses atrás, Khloe já processou a situação, porém o casal não está mais junto. 

Leia também