Ingrid Guimarães irá comandar reality 'Match nas Estrelas'

Após 28 anos na Globo, a atriz deixou a emissora no ano passado e assinou com o Prime Video

Reality show promete unir casais por meio da combinação dos signos.
Reality show promete unir casais por meio da combinação dos signos. - Crédito: Instagram/@ingridguimaraes

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após mais de 20 anos trabalhando na Globo, Ingrid Guimarães deixou a emissora em 2021 e deu início ao seu mais novo projeto no Prime Video nesta terça-feira, 21. A atriz vai comandar o 'Match nas Estrelas', um reality show que promete unir novos casais por meio da combinação dos signos do zodíaco. 

"Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso", celebrou nas redes sociais.

Match nas Estrelas

Segundo o IG, apesar do formato inédito enquanto programa, a ideia não é tão original quanto se parece, uma vez que lembra o plot de 'Guia Astrológico Para Corações Partidos', série italiana lançada pela Netflix no ano passado e baseada no livro homônimo de Silvia Zucca.

Saída da Globo 

Desde 2021, Ingrid não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Além dela, Lázaro Ramos também entrou para a equipe da plataforma de streaming. 

Na ocasião, a atriz que fez sua estreia em 'Mulheres de Areia', em 1993, fez um texto em agradecimento. "Fui uma das inúmeras meninas brasileiras que passaram a infância sonhando com as novelas. Cortei o cabelo igual ao da Maria Zilda em 'Guerra dos Sexos' e sonhava em passar as férias no Rio de Janeiro para encontrar artistas e conhecer a Globo", disse. 

"Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca para avisar Goiânia inteira que eu era atriz da emissora", continuou.

"Sei que tenho caminho livre e aberto para voltar e me emociono só de pensar que passei mais de metade da minha carreira numa empresa tão bacana. Agradeço a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina. Até breve", encerrou. 

Leia também