Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Gabriel Medina não participará de etapa do Mundial por não tomar vacina

O atleta participou dos Jogos de Tóquio sem tomar o imunizante, apesar do COI ter disponibilizado doses para todos os competidores

O atleta participou dos Jogos de Tóquio sem tomar o imunizante, apesar do COI ter disponibilizado doses para todos os competidores
Apesar de todas as apostas, Medina não conquistou nenhuma medalha em Tóquio. - Instagram: @gabrielmedina/@rsantanna/@wsl

Após ficar sem medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Gabriel Medina não poderá participar de uma etapa do Mundial de Surfe. Em uma live feita no seu canal na Twitch, o atleta disse que está fora da competição na Polinésia francesa por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.

"Eu não vou para Teahupoo porque eu não tomei a vacina e aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí eu vou ser obrigado a não ir. Sacanagem. Mas de boa", contou.

Gabriel Medina
Crédito: Instagram/@gabrielmedina

 

No entanto, ele estará na etapa prévia, em Barra de la Cruz, no México, entre os dias 10 e 19 de agosto, a penúltima da temporada. Com 46.720 pontos, Gabriel lidera o campeonato. No segundo lugar, está o medalhista olímpico Italo Ferreira, somando 35.555 pontos. O atleta está tranquilo, segue na luta. "Eu posso descartar uma etapa, então está de boa", completou o surfista que em setembro irá para a Califórnia, na final. 

É importante pontuar que por ter sido membro da delegação brasileira em Tóquio, Medina já poderia ter tomado a vacina, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou doses do imunizante para que todos os atletas fossem vacinados antes da competição. 

Medina
Crédito: Instagram/@gabrielmedina

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A atriz foi casada com o filho de Regina entre 2010 e 2017

Notícias

Dia Mundial da Cerveja é celebrado nesta sexta-feira (6)

Música

O cantor aproveitou para comentar sobre a importância em firmar parcerias com outros estilos musicais

Streaming

Produções estão disponíveis nas principais plataformas de streaming

TV

Atriz aproveitou para recordar a fama de antipática após interpretar vilãs em "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas"

Música

Aproveite para relembrar os momentos em que ela já soltou a voz, já que seu primeiro EP sairá ainda neste semestre

Notícias

Nesta quinta-feira (6), o atleta aproveitou para mostrar o cardigã que tricotou durante os Jogos

Notícias

A estética aposta em peças bem coloridas e combinações incomuns; inspire-se nas famosas