Juliette é a mais nova voz do Brasil; e aí cactos, aprovam?

Aproveite para relembrar os momentos em que ela já soltou a voz, já que seu primeiro EP sairá ainda neste semestre

EP contará com seis canções inéditas.
EP contará com seis canções inéditas. - Instagram: @juliette

por Redação/FC
Publicado em 05/08/2021 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para alegria dos cactos, Juliette vai se lançar oficialmente como cantora. Aos 31 anos, a paraibana anunciou que seu primeiro EP sairá ainda neste semestre, após ter sido contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil. 

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas", contou. 

O trabalho, apresentará seis canções inéditas - produzidas e compostas por artistas paraibanos e outros nomes já conhecidos - e estarão disponíveis nas plataformais digitais até o final do ano, de acordo com as informações divulgadas à imprensa na tarde desta quinta-feira (5).

A voz doce e bem afinada da ex-sister se revelou ainda dentro do reality onde ela fazia questão de cantar músicas como Dona Cila, de Maria Gadú, e Deus Me Proteja, de Chico César

Para entrar no clima, separamos 4 momentos em que a mais nova queridinha do Brasil (e cantora) já mostrou um pouquinho do que podemos esperar. Confira:

Leia também