5 dicas de filmes incríveis para você assistir com o seu paizão

Produções estão disponíveis nas principais plataformas de streaming

Dia dos Pais é celebrado neste domingo (8).
Dia dos Pais é celebrado neste domingo (8). - Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/08/2021 às 17:00
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Que tal curtir esse domingão de Dia dos Pais para fazer uma sessão cineminha em casa? Pode preparar a pipoca, chocolate, refrigerante... e tudo aquilo que você não abre mão na hora de assistir um bom filme em grande companhia. Confira uma listinha com 5 com produções incríveis disponíveis nas principais plataformas de streaming:

À Procura da Felicidade 

Certemente é um dos filmes mais emocionantes de Will Smith que interpreta Chris Gardner, um pai solteiro que é despejado de seu apartamento. Sem ter onde morar, consegue um estágio sem remuneração em uma empresa bem prestigiada. Apesar de não ter dinheiro, ele está disposto a correr atrás de uma vida melhor para o seu filho.

À Procura da Felicidade
Crédito: Divulgação 

Tal Pai, tal filha

Por aqui você encontra humor e drama com a história de uma executiva totalmente obcecada pela trabalho e grandes dificuldades de relacionamento com o pai. No entanto, ao ser abandonada no altar, a jovem resolve se aventurar em um cruzeiro - que seria de lua de mel - ao lado daquele que lhe deu vida. É aí que os laços familiares entre os dois começa a ganhar força.

Tal Pai, tal filha
Crédito: Divulgação 

Paternidade

Inspirado em uma história real, um pai viúvo precisa lidar com todas, medos, decepções e até mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho. 

Paternidade
Crédito: Divulgação 

Tão forte e tão perto 

A produção traz a forma como Oskar Schell realizava tarefas super divertidas com o pai em Nova York. Morto no trágico atentado ao World Trade Center em 2001, o pequeno passa a usar jogos para lidar com a perda. Oskar encontra uma chave misteriosa que pertencia ao pai e embarca em uma super jornada pela cidade em busca de outros sobreviventes.

Tão forte e tão perto
Crédito: Divulgação 

Uma Família de Dois

Na obra, Samuel, interpretado por Omar Sy leva uma vida tranquila no sul da França. Sua vida muda completamente quando uma bebê, que seria sua filha, é deixada sob sua responsabilidade. Incapaz de criá-la, ele vai até Londres para encontrar a mãe biológica, sem sucesso, ele resolve cuidá-la. Anos mais tarde, a mãe retorna para recuperar a guarda da menina. 

Uma família de Dois
Crédito: Divulgação 

Leia também