Luan Santana anuncia live com Juliette e critica sertanejos que esquecem as raízes

O cantor aproveitou para comentar sobre a importância em firmar parcerias com outros estilos musicais

Live com Juliette acontece na próxima terça-feira (10)
Live com Juliette acontece na próxima terça-feira (10) - Instagram:@luansantana

por Redação/FC
Publicado em 05/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao Flow Podcast, Luan Santana gerou polêmica ao falar sobre sua trajetória dentro do sertanejo e mandar uma indireta aos artistas que fazem sucesso e não valorizam suas raízes ou a história do movimento. 

"Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje (na música sertaneja) não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos", disse, sem entrar em detalhes de nomes específicos. 

Na sequência, o cantor comentou sobre a importância em se reinventar e fazer parcerias com outros ritmos como o funk, rock e o pop, por exemplo. "Por que o sertanejo é tão forte aé os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram", comentou.

"Sou um cara sertanejo até o atalo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência. Gosto de fazenda, gosto de pescar. Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latino. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música", afirmou. 

Luan e Juliette juntos? Sim! 

Para alegria dos fãs do sertanejo e de Juliette, na próxima terça-feira (10), o cantor fará uma live ao lado de Luísa Sonza, com a apresentação da campeã do BBB 21. Essa é a primeira vez que os dois se encontram no palco. 

"Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe (Morena), mas ela estava com outros planos", explicou. 

Leia também