"Passada, chocada", diz Juliette ao assistir o BBB21

No Twitter, a campeã do reality recebeu diversas mensagens de força

Queridinha na web, a paraibana reúne mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram.
Queridinha na web, a paraibana reúne mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram. - Instagram: @juliette/@andrenicolau

por Redação/FC
Publicado em 02/08/2021 às 09:30
Atualizado às 09:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Juliette Freire, campeã do BBB 21, começou a assistir sua participação no reality. No Twitter, a paraibana aproveitou para comentar suas reações e surpresas com os colegas de jogo. 

Pouco tempo depois, a milionária (e rainha dos cactos) afirmou que estava muito assustada e confusa no início do confinamento. Nas interações, fãs e seguidores deixaram diversas mensagens de força para a ex-sister. 

"Daí pra pior, Ju! Mas nossa torcida foi e é forte. O Brasil lhe ofereceu e continua a oferecer um ombro amigo!", disse um internauta. "Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim", comentou outro. "Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época", pontuou um terceiro. 

Na sexta-feira (30), a campeã chegou a dizer que assistiria a edição, contrariando a orientação da sua terapeuta. "Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar a assistir ao Big Brother. Programa um. Eu quero, preciso", garantiu.

Para tranquilizá-los, Juliette afirmou que estava tudo certo. "Acho que deu por hoje! Qualquer dia eu volto a assistir. Até amanhã, meus amores. Que bom que tenho vocês!", disse. 

Leia também