De volta ao passado! Simaria mostra casa que morou antes da fama

Longe dos palcos, a cantora aproveitou para visitar os familiares em Uibaí, no interior da Bahia

Em seu Instagram, a sertaneja compartilhou detalhes do reencontro.
Em seu Instagram, a sertaneja compartilhou detalhes do reencontro. - Divulgação

por Redação/FC
Publicado em 30/07/2021 às 16:49
Atualizado às 16:49

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, aproveitou o período longe dos palcos devido às restrições e medidas de segurança contra Coronavírus, para visitar os familiares em Uibaí, no interior da Bahia.

"A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos famiares, pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial", disse.

Simaria
Crédito: Divulgação 

Para dividir o momento com fãs e seguidores, a artista registrar tudo em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (29). "Desci em Salvador, andei mais 500km de carro para chegar no meu pé de serra. E foi, durante uma semana, que consegui reviver minhas origens, e mostrar para os meus filhos como tudo começou, de onde eu sai, para ensinar a eles a valorizarem a vida, cada dia mais", escreveu na publicação. 

O avô Lienir não segurou a emoção ao ver a neta. "Não chora", pediu Simaria, enxugando as lágrimas do idoso. Na sequência, Dona Ailza, avô da sertaneja completa: "Ele te via na televisão e dizia 'vem aqui, minha filha, deixa eu te abraçar". 

Avós
Os familiares não seguraram a emoção. Crédito: Instagram/@simaria

"Eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra... As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar", conta.

Casa
Sertaneja mostrou local onde morou na infância. Crédito: Instagram/@simaria

A cantora ainda dançou com os familiares e finalizou com um recado para os seguidores. "Que sirva de inspiração a todos. Nunca desistam dos seus somnhos, pois tudo é possível àquele que crê". 

Assista abaixo o vídeo completo: 

Leia também