Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"O coitado ficava igual um bicho preso na jaula", diz ex-funcionário de Cid Moreira

Caseiro trabalhou 26 anos com o jornalista e confirmou agressões e maus-tratos

Caseiro trabalhou 26 anos com o jornalista e confirmou agressões e maus-tratos
Filhos de Cid entraram na Justiça sob alegação de que o pai vive em cárcere privado. - Instagram: @ocidmoreira

O ex-funcionário que trabalhou por 26 anos para Cid Moreira é uma das testemunhas  levadas à Justiça no processo movido por Rodrigo Simões e Roger Moreira, filhos do jornalista, contra a atual esposa dele, Maria de Fátima Sampaio. Ambos alegam que o ex-âncora do Jornal Nacional vive em cárcere privado e é dopado sob o domínio da mulher. 

No depoimento, adicionado aos autos do processo, a qual o site Notícias da TV teve acesso, o caseiro confirma a versão dos irmãos. "[A comida] era horrível. (...) A comida sai da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Quinze dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima] fazia [a pizza], ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza", diz.

Cid e Esposa
Crédito: Instagram/@ocidmoreira

 

Ainda nos documentos, a testemunha diz que, em várias ocasiões, Fátima saía ser dar explicações de quando retornaria, deixando Cid sozinho. "Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. (...) Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz", explica. 

Sobre as supostas agressões, ele relembra que uma vez o patrão apareceu com um olho roxo sem qualquer tipo de explicação. 

Entenda a história

Vale lembrar que em julho, em entrevista para Fabíola Reipert, Roger Moreira, filho adotivo do jornalista, falou sobre sua relação com o pai e revelou ter sido deserdado, ao ter seu nome retirado do testamento. No entanto, a legislação brasileira não permite essa ação. Com isso, há mais de um ano, ele entrou na Justiça alegando abandono afetivo. 

Já o filho biológico de Cid, Rodrigo Simões Moreira, também apareceu na imprensa após as declarações do irmão e confirmou nunca ter recebido afeto do pai. O herdeiro chegou a processá-lo mas perdeu a ação e deixou a história de lado. 

Irmãos Moreira
Crédito: Record TV/Reprodução

 

Após as entrevistas, os irmãos se uniram, e agora lutam na Justiça pela prisão preventina da madrastra, ao considerarem que ela se aproporiou dos bens do marido.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Os medalhistas brasileiros Rayssa Leal e Italo Ferreira entraram na onda

Notícias

Relação de Sky com o Brasil iniciou em 2019, com a participação da estrela no STU Open, no Rio de Janeiro

Notícias

O ator entrou no clima de despedida do recurso Fleets, no Twitter

BBB

A campeã do BBB 21 foi uma das convidadas do "Que História é Essa Porchat?", do GNT, desta terça-feira (3)

Notícias

Moda dopamina

Notícias

Atriz também aproveitou para falar sobre ciúmes e maternidade

Notícias

Na web, os internautas viralizaram o vídeo com as falas da tetracampeã mundial que comenta a modalidade no SporTV

TV

Outros dois funcionários da TV Globo também se despedem da emissora