Beth Szafir revela horror a hábitos de pobres

A socialite contou como encarou os afazeres doméstico durante a pandemia de Covid-19

Beth Szafir reduziu a quantidade de trabalhadores durante a pandemia.
Beth Szafir reduziu a quantidade de trabalhadores durante a pandemia. - Crédito: Instagram/@bethszafir

por Redação/FC
Publicado em 02/06/2022 às 15:15
Atualizado às 15:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Beth Szafir precisou mudar alguns hábitos durante a pandemia de Covid-19. Acostumada a ter vários funcionários para executarem os afazeres domésticos, a socialite precisou reduzir a quantidade de trabalhadores durante a pandemia da covid-19.

Durante a coletiva de imprensa da segunda temporada do reality 'Os Szafirs', que estreia no dia 7 de junho no canal E!, a famosa revelou que tem 'horror' a hábitos de pessoas pobres e confessou que é uma negação na cozinha, tanto que se recusa a fazer o próprio café.

Szafir revelou como driblou essa situação. "Não sei cozinhar, tenho horror. Não sei nem fazer café e também nem quero aprender. Acho infrutífero. Prefiro ir na padaria e levar minha garrafa térmica para encher lá e trazer para casa", afirmou ela.

Na série, o público acompanhará alguns hábitos peculiares da socialite e algumas dificuldades que ela enfrentou em sua casa. Antes da pandemia começar, Beth ia ao salão de beleza todos os dias para lavar o cabelo e fazer sua maquiagem, mas quando o lockdown chegou, a mãe de Luciano Szafir precisou se cuidar sozinha. "É um saco, eu detesto fazer isso, mas não tinha jeito", afirmou ela, confessando que ainda não sabe se arrumar sem a ajuda de profissionais.

Vale lembrar que a nova temporada da série 'Os Szafirs' também mostrará o dia a dia de Luciano Szafir e sua esposa, Luhanna Szafir.

Leia também