Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Anitta, Jojo Todynho e mais famosas com tatuagens íntimas

Rebecca, Cleo, Bruna Marquezine e Eliana também estão na lista; confira os detalhes

Rebecca, Cleo, Bruna Marquezine e Eliana também estão na lista; confira os detalhes
Em cliques nas redes sociais, elas exibem as artes eternizadas na pele. - Crédito: Instagram/@anitta/@rebecca/@jojotodynho

Vira e mexe o nome de Anitta fica entre os mais comentados das redes sociais. Em março do ano passado, a cantora bombou ao aparecer em um vídeo tatuando o ânus. É claro que o assunto rendeu, né Vale lembrar que, em uma sala no aplicativo Clubhouse, ela explicou que mandou escrever "love" (amor, em tradução livre) na região. 

Tempos depois, o ex-BBB Wagner Santiago revelou que a cantora faturou R$ 7 milhões com o vídeo que, inicialmente teria sido divulgado no OnlyFans, site gringo de conteúdo adulto. 

Anitta
Crédito: Reprodução/OnlyFans/Twitter

 

Recentemente, a polêmica voltou à tona depois do sertanejo Zé Neto exaltar o próprio sucesso e criticar os artistas que precisam "fazer tatuagem no toba" para mostrarem se estão bem ou mal.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou. 

Não demorou muito para que a carioca também rebatasse aos comentários do cantor. A polêmica foi tão grande que desencadeou uma crise na indústria musical sertaneja, acertando até Gusttavo Lima

Bem, mas engana-se quem pensa que a dona do hit "Girl From Rio" é a única celebridade com tatuagem íntima, viu Abaixo, separamos outros artistas para você relembrar. Veja: 

Bruna Marquezine

Com várias pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo, a atriz tem um raminho de flores logo abaixo de um dos seios e um coração em uma das bandas do bumbum.

Bruna
Crédito: Reprodução/ Alto Astral/ Instagram/@brumarquezine

 

Gracyanne Barbosa 

A esposa de Belo, tem o nome do marido tatuado no cóccix. No registro, publicado nas redes sociais, ela aproveitou para tirar a roupa e mostrar a tattoo, com direito a marquinha de biquíni. 

gracyanne
Crédito: Reprodução/ Alto Astral / Instagram/@graoficial 

 

Eliana

Assim como Gracy, a apresentadora do SBT tem um tribal na região, no entanto, dificilmente exibe a arte publicamente.

Eliana
Crédito: Instagram/@eliana 

 

Sabrina Sato 

Sabrina tem um coração vermelho acima do bumbum, mas nas redes sociais é nem sempre é possível vê-la expondo a tatuagem por completo. 

Sabrina
Crédito: Instagram/@sabrinasato

 

Maria Cândida

A jornalista tem uma grande tatuagem logo abaixo do umbigo. No Instagram, ela comentou que tinha problemas para usar moda praia em público. 

Maria Cândida
Crédito: Instagram/@mariacandidatv

 

Jojo Todynho

Campeã de "A Fazenda 12", Jojo faz jus ao nome com uma tatuagem do famoso "Toddynho" entre os seios. Nos looks mais decotados, é possível ver a arte. 

Jojo
Crédito: Instagram/@jojotodynho

 

MC Mirella

Com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, a funkeira conta com três especiais. Na parte interna da coxa, tem escrito "Quer mais". Já na região do cóccix, a palavra "Bate". Perto dos seios, uma bomba e um diabinho. 

mirella
Crédito: Reprodução / Alto Astral / Instagram: @mcmirella

 

Mc Rebecca

A dona do hit "Cai de Boca" aproveitou para tatuá-lo bem acima da virilha. Em uma postagem no Instagram, Rebecca fez questão abaixar parte da caçã e deixou a tattoo a mostra. 

Mc Rebecca
Crédito: Reprodução / Alto Astral / Instagram: @mcrebecca 

 

Zilu Camargo

Apesar de ser discreta, Zilu tem um caminho de rosas que vai da altura abaixo dos seios até as costas. Nas fotos de biquíni, é possível ver o desenho.

Zilu
Crédito: Instagram/@zilucamargooficial

 

Carol Castro 

A atriz possui um tribal tatuado abaixo do umbigo, perto da virilha. Na web, Carol bombou ao compartilhar o clique mostrando o desenho.

Carol
Crédito: Reprodução / Alto Astral / Instagram/@carolcastro

 

Cleo

A artista que também tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, não abre mão de arte mais ousada. No cóccix, ela eternizou um dragão enorme. 

Cleo
Crédito: Reprodução / Alto Astral / Instagram: @cleo

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Titi, Gio Ewbank, Ludmilla, Silvana e muitas outras dão um show nas redes sociais

Notícias

O ator usou as redes sociais para comentar sobre o fim do romance e negar os boatos de traição

TV

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os vencedores da edição especial da atração

TV

Atração estreia neste domingo (5), no "Domingão com Huck"

TV

Apesar as especulações, o apresentador garante nunca ter lançado sua candidatura

BBB

"Você entra, faz bonito mas não é para ganhar aquele programa", disse o empresário do cantor

Notícias

Ao canal de Mateus Mazzafera, a funkeira falou sobre o uso de brinquedos eróticos

TV

Os profissionais estariam sem reajuste nos salários há quatro anos; entenda