Sabrina Sato abre o jogo e revela bastidores da "Ilha Record"

O novo reality show da Record TV estreia na próxima segunda-feira (26), às 22h45

As gravações aconteceram em Paraty, no Rio de Janeiro, com 13 celebridades.
As gravações aconteceram em Paraty, no Rio de Janeiro, com 13 celebridades. - Instagram: @sabrinasato

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/07/2021 às 10:41
Atualizado às 10:41

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Contagem regressiva? Isso mesmo! A estreia de "Ilha Record", novo reality show da emissora será exibido a partir da próxima segunda-feira (26), às 22h45, com a participação de 13 celebridades confinadas em um lugar paradisíaco do Brasil. 

Sob o comando de Sabrina Sato, os participantes estarão isolados em uma casa super luxuosa, em meio à natureza e por lá enfrentam desafios na busca de um prêmio milionário. 

"O programa está incrível. Sou suspeita para falar, porque me envolvi muito com as histórias. Ficava o tempo todo ligada no que acontecia. Fiquei muito feliz, realizada e honrada em apresentar um projeto tão importante da Record TV. E (o programa) vem do jeitinho que a gente ama: provas de tirar o fôlego, clima de romance no ar e muita treta", contou Sabrina em entrevista ao R7.

De acordo com a apresentadora, tanto a equipe quanto os participantes ficaram 15 dias em quarentena fazendo os exames periódicos para o início das gravações em Paraty, no Rio de Janeiro. "Tudo foi bem organizado para que eu me sentisse protegida", explicou.

Em família 

Desta vez, Sabrina também contou com a companhia de Duda Nagle, seu marido, e a filha, Zoe. A família se mudou para uma casa isolada e passou a ter contato diário com a natureza.

"Para Zoe, esses momentos foram únicos e para nós também. Poder ver o crescimento de pertinho, curtir com as novas descobertas dela não tem preço. Ter minha filha e o Duda ali comigo foi muito especial, fomos muito felizes nesses dois meses", celebrou. 

Formato e dinâmica do programa

"Nele (reality), as celebridades, chamadas de exploradores, passam diariamente por muitos desafios de sobreviência até chegarem no prêmio. Um dos grandes diferenciais é que não haverá eliminação ao decorrer do programa", revelou. 

"Os exploradores que forem derrotados nos desafios são mandados para um outro ambiente da ilha, deixando de viver na vila principal e se deslocando para outro espaço, o exílio. Para apimentar ainda mais as coisas, durante o tempo exilados, os participantes vão poder assistir tudo que está acontecendo no confinamento principal", finalizou.

Leia também