Parcelado? Sim! Jojo Todynho diverte a web ao falar sobre pagamento de celular

A cantora ficou indignada com o hit "Baby Me Atende", que sugere tacar o aparelho na parede caso o crush não te atenda

Querida nas redes sociais por seu jeito espontâneo, Jojo reúne mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.
Querida nas redes sociais por seu jeito espontâneo, Jojo reúne mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. - Instagram: @jojotodynho

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/06/2021 às 11:45
Atualizado às 11:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao ouvir o single "Baby Me Atende", de Dilsinho e Matheus Fernandes, que traz a letra: "Oh baby, me atende... Ai que vontade de tacar meu celular na parede", Jojo Todynho se mostrou indignada nas redes sociais. 

Jojo Todynho
Cantora aproveitou para gravar sua reação ao escutar o hit e divertiu a web. Crédito: Instagram/@jojotodynho

Sem perder o jeitinho que conquistou mais de 18 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, ela disparou: "Eu não paguei nem a tarceira parcela, porque a gente parcela as coisas. Eu devo ser uma safada para tacar meu telefone porque não quer atender", brincou. 

Veja o vídeo:

Ao final, ainda afirmou: "Não quer atender? Não atende! Agora não vou quebrar meu telefone, né? Não estou maluca. Onde já se viu, gente? Olha, é o fim da v********", disse a milionária, campeã do reality show rural "A Fazenda" 2020, exibido pela Record TV.

Nos comentários, os internautas e outros famosos concordaram com a cantora. "Eu amo essa mulher", escreveu uma fã. "Acabei de pagar o meu mês passado, já posso jogar?", brincou o cantor carioca Braga. 

Dedicação total

No início da semana, a funkeira compartilhou um clique com look coladinho, exibindo as curvas, após perder 15kg com dieta e rotina diária de exercícios físicos. "Que nada de fora possa perturbar a paz que vem de dentro", escreveu a cantora. 

Jojo Todynho
Artista posou nos estúdios da Rede Globo. Crédito: Instagram/@jojotodynho

Leia também