Ed Sheeran surge como vampiro em lançamento do clipe "Bad Habits"

Novo single marca o retorno do cantor após o álbum "Divide", lançado em 2017

Primeira performance acontece nesta sexta-feira (25), em um show transmitido pelo TikTok
Primeira performance acontece nesta sexta-feira (25), em um show transmitido pelo TikTok - Instagram: @teddysphotos

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/06/2021 às 14:18
Atualizado às 14:18

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após tirar "férias" e se afastar das redes sociais por 18 meses, Ed Shreeran está de volta! Nesta sexta-feira (25), o cantor surgiu como vampiro em "Bad Habits", o seu mais novo single. "Jurando que está será a última, mas provavelmente não será", se divertiu o cantor durante a contagem regressiva para o lançamento. 

Com videoclipe super produzido, com clima de cinema, a faixa chega às plataformas de streaming, marcando uma nova Era, após o álbum "Divide", lançado em 2017. Confira:

O retorno com "Bad Habits"

O single é o primeiro sem parceria desde 2017. Em 2019, Ed lançou o "No.6 Collaborations Project" - um disco só com colabs. Justin Biber, Eminem e Bruno Mars, estavam entre os artistas convidados. No mesmo ano, o inglês anunciou uma pausa dos palcos "para fazer um segundo álbum e ficar com os meus cantos", disse na época.

No clipe, dirigido por Dave Meyers, o artista surge com dentes de vampiro, terno pink e olhos maquiados. Ao lado dos 'amigos', ele curte a noite voando e assustando as pessoas. Com o amanhecer, ele retorna ao seu verdadeiro "eu". A primeira performance da faixa está marcada para hoje, em um evento do TikTok para a UEFA Euro 2020.  

Leia também