Longe da TV, José Mayer mostra a vida na região serrana do Rio

Em seu perfil no Instagram, o ator que está longe das telinhas desde 2017, compartilha detalhes da rotina

O último trabalho de Zé na TV foi em 2017, época em que foi acusado de abuso sexual por uma figurinista da TV Globo.
O último trabalho de Zé na TV foi em 2017, época em que foi acusado de abuso sexual por uma figurinista da TV Globo. - Instagram: @josemayerarte

por Redação/FC
Publicado em 26/06/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Longe das telas, José Mayer vem compartilhando com os fãs como tem levado a vida. Em seu perfil perfil no Instagram, criado em março deste ano, o ator de 71 anos mostra a vida calma em Itaipava, na região serrana do Rio, onde vive com Vera Fajardo, gatos e cães.

José e Vera
José e Vera. Crédito: Instagram/@josemayerarte

O ator também compartilhou registros de suas residências. No primeiro clique, a casa na Barra da Tijuca toda florida. Em outra, o sítio em Guaratiba. Mas garante o lugar favorito: a casa em Itaipava. 

Casa na Barra
Casa na Barra da Tijuca. Crédito: Instagram/@josemayerarte

Sítio Guaratiba
Sítio em Guaratiba. Crédito: Instagram/@josemayerarte

Casa em Itaipava
Casa em Itaipava. Crédito: Instagram/@josemayerarte

No ar com a reprise da novela "Império", da TV Globo, onde interpreta Cláudio Bolgari, um homem que vive o dilema entre a esposa e outro homem. Durante o dia, ele mantém o casamento dos sonhos com Beatriz, Susy Rêgo, e à noite, visita o amante Leonardo, interpretado por Klebber Toledo. 

Afastado da emissora desde 2017, quando foi acusado de abuso sexual por uma figurinista, a assessoria do ator informou ao Extra em março que "Ele está muito bem, feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente", disse. 

José Mayer
Zé e o gato Petruchio. Crédito: Instagram/@josemayerarte

Leia também