Em seu "Melhor Momento", Felp 22 lança álbum inédito

Fundador do Cacife Clandestino, Felp retorna às origens e aborda questões do cotidiano

Lançamento acontece nesta sexta-feira (2)
Lançamento acontece nesta sexta-feira (2) - @youknowmyface/Wilmore O/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/06/2021 às 10:38
Atualizado às 10:38

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Conhecido por ter feito parte do grupo "Cacife Clandestino", que atingiu mais de 27 milhões de views em apenas um vídeo e mais de 70 milhões de streams no Spotify, Felp 22 está pronto para lançar um novo projeto e mostrar que o rap e o trap nacional estão ganhando cada vez mais espaço no mercado da música. 

Intitulado de "Melhor Momento", o projeto solo chega nesta sexta-feira (2) com toda a dedicação do artista que nele depositou o seu coração e alma, especialmente para que os fãs compartilhassem com ele o seu melhor momento. A ideia é se aprofundar em questões mais complexas e relevantes do cotidiano de quem o ouve, voltando às origens.

"O Boom Bap vive. A minha sensação é o que melhor ainda está por vir", afirmou o cantor que, recentemente participou do "Podpah Podcast" e revelou que o novo álbum possuiu 17 faixas. 

A referência feita por Felp, "Boom Bap", é uma vertente mais clássica do rap, originária do soul e do funk em forma de loop - uma batida mais marcante, mais chiada e com um BPM mais lento. 

Sobre o "Melhor Momento"

O "Melhor Momento" chega por meio da Medellin Records, empresa da qual também é sócio e conta com nomes como WC no Beat e MC TH. O selo conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube e 309 milhões de visualizações.

Leia também