Sandra Annenberg se vacina dentro de Fusca e bomba na web

Nas redes sociais, os internautas se apaixonaram pelo veículo retrô

A jornalista recebeu a primeira dose do imunizante nesta quinta-feira (24)
A jornalista recebeu a primeira dose do imunizante nesta quinta-feira (24) - Instagram: @sandra.annenberg.real

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/06/2021 às 15:10
Atualizado às 15:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sandra Annemberg aproveitou para compartilhar com fãs e seguidores o momento em que recebeu a primeira dose imunizante contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (24), mas o que bombou na internet foi o fato da jornalista ter comparecido a um drive-thru em São Paulo em um fusca. Sim, um fusca!

Sandra
Jornalista recebeu a primeira dose do imunizante nesta quinta-feira (24). Crédito: Instagram/@sandra.annenberg.real

Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha: médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS", escreveu Sandra ao legendar a imagem.

Na publicação, a jornalista fez questão de lembrar a importância da segunda dose e manter as medidas de segurança.

Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento soecial, álcool gel e sem abraços", finalizou.

Pouco tempo depois, o post tomou conta das redes sociais e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter Brasil. Veja algumas das reações:

De acordo com a revista Glamour, o modelo do carro retrô pode valer até R$ 200 mil, caso esteja em perfeita condição de originalidade, sendo um dos mais procurado pelos colecionadores. 

Leia também