Girl from Garopaba! Gabriel O Pensador lança música para a nova namorada

Single foi inspirado no hit "Girl From Rio", de Anitta

O rapper carioca e o estudante de Marketing assumiram o romance recentemente.
O rapper carioca e o estudante de Marketing assumiram o romance recentemente. - Instagram: @gabrielopensadoroficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/06/2021 às 10:41
Atualizado às 10:41

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Apaixonado e com inspiração no hit "Girl frio Rio", de Anitta, Gabriel O Pensador escreveu uma canção para sua nova namorada, a estudante de marketing Gabriela Vicente, 27 anos mais nova. 

Gabriel e Gabriela
Os dois assumiram o romance recentemente. Crédito: Instagram/@gabvicen

Os dois assumiram o romance recentemente e o cantor aproveitou essa sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, para lançar o single "Girl from Garopaba" que fala sobre a química do casal. 

“Falei para Anitta que a música dela me inspirou e que eu tinha feito Girl from Garopaba para a Gab. Na letra, eu aproveitei uns trechinhos que eu já tinha anotado há uns meses. É uma coisa mais sacana, uma pegação na cozinha”, disse ele, ao jornal Extra.

Gabriel e Gabriela
A jovem é 27 anos mais nova que o cantor e estuda Marketing. Crédito: Instagram/@gabvicen

“Eu poderia até falar que era criação artística, mas foi inspirado em fatos reais. Porém, levamos o clipe para o lado da diversão, não tem tanta sensualidade. Está leve e com censura livre”, continuou.

Os dois se conheceram em um show do cantor em Santa Catarina. "Vimos que tínhamos bastante afinidade, continuamos nos falando e quando começou a pandemia eu a convidei para fazer uma aglomeração a dois", brincou.

Ainda segundo o rapper, um dos pontos que une os pombinhos é a simplicidade com que levam a vida. “Tem gente que está falando que eu nunca mostrei o lado mais romântico. Eu sou pisciano, com lua em câncer, a mesma da Gab. Eu tenho, sim, coisas que eu escrevo, uns desabafos, poemas. Eu gosto de transformar em poesia esses tipos de sentimentos também. Essa é uma música que fala de algo mais pessoal, mas, na verdade, uma canção nunca deixa de ser pessoal seja qual for o tema”, completou.

Leia também