Yasmim Brunet tira 'Medina' de seu sobrenome nas redes sociais

A modelo se separou de Gabriel Medina em janeiro deste ano e removeu o nome do ex que estava em sua bio no Instagram

A mudança aconteceu após boatos de que o surfista curtiu uma balada na Zona Sul de São Paulo acompanhado de outra mulher.
A mudança aconteceu após boatos de que o surfista curtiu uma balada na Zona Sul de São Paulo acompanhado de outra mulher. - Crédito: Instagram/@yasminbrunet

por Redação/FC
Publicado em 21/02/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após quase um mês do fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet retirou o sobrenome do ex-marido de sua bio no Instagram.


A modelo estava usando 'Yasmin Brunet Medina' em seu perfil, mas mudou para o nome de solteira após surgir na mídia notícias de que o surfista curtiu uma balada na Zona Sul de São Paulo acompanhado de uma mulher.


Segundo informações do jornal Extra, Medina chegou ao local do evento "disfarçado", usando um gorro na cabeça, e acompanhou o show de Erick Jordan, da banda de Thiaguinho, em um dos camarotes.

Além de retirar o sobrenome, Yasmin também parou de seguir Gabriel no Instagram. A modelo ainda segue alguns familiares do surfista, e não apagou as fotos que eles tem juntos.

O relacionamento

Yasmin Brunet e Gabriel Medina engataram o relacionamento em 2020, em meio a pandemia da covid-19. Meses depois eles oficializaram o casamento com uma cerimônia intimista no Havaí, nos Estados Unidos.

No final de janeiro deste ano, eles anunciaram o fim da relação e teriam colocado a mansão onde moravam à venda por R$ 8 milhões. O relacionamento de Yasmin e Medina foi marcado por polêmicas e brigas com a família do surfista. 

Leia também