"Está se recuperando bem", diz esposa de Leifert sobre a filha

No Instagram, Daiana Garbin atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Luna, diagnosticada com câncer nos olhos

Luna, de apenas 1 ano, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.
Luna, de apenas 1 ano, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. - Crédito: Instagram/@garbindaiana

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/02/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, atualizou os seguidores sobre o estado da filha Luna, de 1 anininho. No Instagram, a jornalista contou que a pequena segue com o tratamento e está reagindo bem às sessões de quimioterapia. 

A bebê foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. Nas redes sociais, os pais buscam conscientizar o público sobre a doença e principalmente aqueles que estão passando por uma situação similar. 

Em seu perfil, Daiana grava lives sobre o assunto e aproveitou o mês para falar abordar o "Fevereiro Laranja", campanha dedicada à conscientização da Leucemia. Na sequência, também gravou alguns stories agradecendo as mensagens de preocupação com a filha.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Luna. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima. A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado. A nossa menina é muito forte, ela é um tourinho. Ela está se recuperando bem, já está correndo a casa inteira e dando risada", afirmou. 

Leia também