Ed Motta detona Raul Seixas: "desqualificado de tudo"

Durante uma live no seu canal do YouTube, o cantor não poupou críticas ao colega de profissão

Após os comentários, Ed Motta foi duramente criticado nas redes sociais.
Após os comentários, Ed Motta foi duramente criticado nas redes sociais. - Crédito: Instagram/@edmotta

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/02/2022 às 09:40
Atualizado às 09:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante uma live feita em seu canal no YouTube na última sexta-feira, 18, Ed Motta não poupou críticas ao colega de profissão, Raul Seixas, que morreu aos 44 anos, em 1989.

Na ocasião, o músico declarou que o artista roqueiro trabalhava contra os amigos e a favor do sistema de uma gravadora. Além disso, também fez questão de dizer que o escritor Paulo Coelho era responsável pelas letras de Raul.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Ed Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", disse.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.

Assista trechos:

Não demorou muito para que as falas de Ed fossem duramente criticadas nas redes sociais. "Poxa, Ed Motta! Eu TE ADORO, mas me ajuda a te ajudar... assim fica difícil", comentou um internauta. 

"O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas?", questionou outro. "Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada", criticou o terceiro.

Leia também