Web repercute paredão: "ninguém sabe combinar voto"

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão na quinta berlinda do BBB22

Na web, o público criticou a falta de posicionamento e de combinação de votos.
Na web, o público criticou a falta de posicionamento e de combinação de votos. - Crédito: Instagram/@brunnagoncalves/@gustavo_marsengo/@iampauloandre

por Redação/FC
Publicado em 21/02/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades
Mais um paredão está formado no BBB22! Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão na quinta berlinda do reality show após uma votação diferente.


Os participantes foram separados em grupos, e precisavam indicar, em consenso, um brother ou uma sister de um dos outros dois grupos. Antes disso, Arthur Aguiar, que venceu a prova do anjo, imunizou Natália.

Já o líder, Lucas, indicou Brunna para a berlinda. Gustavo, que entrou no programa através da Casa de Vidro, foi parar no paredão após a dançarina atender ao Big Fone na última sexta-feira, 18.

Os grupos foram:

Lollipop: Laís, Jade, Eliezer, Larissa, Brunna, Eslovênia. Eles votaram em Jessilane.
Grunge: Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo. Eles votaram em Eliezer.
Confessionário: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel. Eles votaram em Paulo André.

Prova Bate e Volta

Eliezer, Gustavo, Jessi e Paulo André disputaram a prova Bate e Volta. Para escapar do paredão, os brothers precisavam encontrar alguns itens da marca patrocinadora, assim que encontrassem, eles avançavam de fase.

Os dois primeiros participantes que achassem os três itens estava livre da berlinda. Após algumas rodadas, Eliezer e Jessi encontraram as peças e se livraram do paredão. Assim, Brunna, Gustavo e Paulo André estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem no programa.

Repercussão do paredão

A formação do quinto paredão do BBB22 repercutiu na web. Muitos internautas ficaram inconformados com as escolhas dos participantes, principalmente do quarto Grunge e do Confessionário, que tiveram a chance de mandar Laís para a berlinda, mas preferiram votar em outra pessoa.

Os meninos do quarto Grunge ficaram entre Laís e Eliezer, e após muita discussão, preferiram votar no brother. Já os participantes que estavam no confessionário ficaram entre a médica e Paulo André.
Jessi, que durante a conversa do grupo afirmou preferir votar no atleta, foi criticada por "proteger" o quarto que a mandou para a berlinda.

Leia também