Boninho cita Maíra Cardi e critica Luana Piovani

O diretor do BBB 22 falou sobre o vídeo que Maíra Cardi gravou ao lado da filha para mandar para Arthur Aguiar

Polêmica entre Boninho e Luana Piovani é um dos assuntos mais comentados na web.
Polêmica entre Boninho e Luana Piovani é um dos assuntos mais comentados na web. - Crédito: Instagram/@mairacardi/@luapio/Divulgação/Globo

por Redação/FC
Publicado em 21/02/2022 às 12:40
Atualizado às 12:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

As alfinetadas entre Boninho e Luana Piovani ganharam mais um capítulo! Após a atriz não autorizar que os filhos aparecessem no BBB22 para mandar um recado para o pai, Pedro Scooby, o diretor do reality show comentou sobre o vídeo da filha de Arthur Aguiar.

O brother venceu a Prova do Anjo, e durante o almoço deste domingo, 20, recebeu um recado especial da esposa, Maíra Cardi, e da filha do casal, Sophia. O ator ficou bastante emocionado, e Boninho usou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre o momento especial que Arthur viveu.

Alguns internautas comentaram a crítica de Boninho.

A polêmica

Boninho foi o responsável por revelar ao público que Luana Piovani não tinha autorizado os filhos, Dom, Liz e Bem, a gravarem um vídeo para Pedro Scooby, que tinha vencido a Prova do Anjo com Paulo André.

Após a exposição do diretor, a atriz se manifestou nas redes sociais e explicou o motivo de não deixar os herdeiros aparecem no reality. "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas. E a utilização da imagem é mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti a uma grande empresa, não vou agora submeter os meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe. Aliás, é o meu melhor papel. Estou protegendo os meus filhos", disparou ela.

Piovani recebeu críticas pela atitude, mas também teve o apoio de muitos internautas, que entenderam sua postura como mãe. A ex-esposa de Scooby voltou as redes sociais após toda a repercussão e alfinetou Boninho. "Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra", ironizou.

Leia também