Bárbara Heck detona Arthur Aguiar em reencontro: "não vale nada"

Durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada, a ex-BBB expôs o que pensa sobre o campeão do BBB22

Bárbara não poupou Arthur Aguiar e revelou o que realmente pensa sobre o atual campeão do reality
Bárbara não poupou Arthur Aguiar e revelou o que realmente pensa sobre o atual campeão do reality - Crédito: Instagram/@ba.heck @arthuraguiar

por Redação/FC
Publicado em 28/04/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os participantes do BBB22 se reuniram nesta quarta-feira, 28, para participarem do último 'BBB A Eliminação' da temporada.

Durante o programa ao vivo no Multishow, Bárbara Heck detonou Arthur Aguiar, o campeão da atual edição, após ele receber o troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', dando a entender que o ex-brother foi falso durante o programa.

Ao ser chamado para pegar o troféu, o ator não se abalou com a situação e ressaltou que já estava acostumado com os ataques, pois era o alvo da casa durante o 'Jogo da Discórdia'. "Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo", comentou ele.

Ana Clara, que comandou o programa ao lado de Bruno De Luca, questionou os demais participantes: "Alguém lembra de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur?", perguntou ela. "Eu", respondeu Bárbara, levantando a plaquinha "sim". "Mas foi fofa minha justificativa", explicou a ex-sister. "Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?", quis saber a apresentadora.

A modelo, então, expôs sua opinião sobre o ex-colega de confinamento. "Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou: 'então você acha o Arthur falso?', eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", justificou ela.

Leia também