Pocah critica áudio utilizado em VT na final do 'BBB 21': "fiquei extremamente constrangida"

Em seu perfil do Twitter, funkeira e o noivo, Ronan Souza, comentaram a situação

Cantora disse que ama o programa, mas que a situação não foi legal.
Cantora disse que ama o programa, mas que a situação não foi legal. - Instagram: @pocah

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/05/2021 às 15:49
Atualizado às 15:49

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante a final do 'BBB 21', o programa exibiu um áudio isolado de uma prova do anjo em que Pocah realizou em parceria com Arthur Picoli. Na dinâmica, a sister subia em uma lata enquanto o instrutor de crossfit a puxava para o outro lado girando as 'rodas'. Diante do esforço do brother, a cantora emitiu suspiros, como forma de incentivá-lo a não entregar o jogo. 

Prova - Guaraná
Na dinâmica, Pocah participou da prova em dupla com Arthur. Crédito: TV Globo/Reprodução

No VT, a produção usou o 'som' em cima de outras imagens dos participantes assustados na sala. A 'brincadeira' dava a entender que eles estariam reagindo ao barulho que remete um ato sexual. Em seu perfil do Twitter, Pocah comentou o assunto e disse ter ficado desconfortável com a situação. 

Ronan Souza, noivo da cantora também se revoltou nas redes sociais. "Falta de senso passou longe, ridículo demais. Enfiaram o respeito no c*. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado", escreveu o empresário.

Mais revolta

O fazendeiro Caio Afiune também teve sua dose de reclamação. Na edição, a emissora apresentou um 'VAR' em que o brother aparecia pedindo torcida para o cantor Leonardo durante a seletiva, e não Rodolffo, como ele afirmou várias vezes durante o confinamento. Tiago Leifert ainda lembrou que a história era um dos maiores 'mitos' do 'BBB 21' e brincou dizendo: "Que vergonha, Caio!". 

Caio - VT Leonardo
No segundo vídeo, Caio pediu a torcida de Leonardo. Crédito: Globoplay/Reprodução

Fora da casa, o ex-participante gravou uma sequência de stories em seu Instagram desmentindo o vídeo. "Eu jamais iria falar uma coisa dessa num programa ao vivo, sabendo que o conteúdo ia todo para internet. Eu não ia inventar isso lá dentro. Depois, voltou para mim fazer um outro vídeo para outra pessoa e eu coloquei o Leonardo. Então, não falei para o Rodolffo que tinha pedido para ele torcer para mim como mentira", explicou.

Por fim, ele ainda afirma que está trabalhando com sua equipe para encontrar a primeira versão. "Eu estou muito chateado, triste com isso. Então, muito paia, muito chateadão mesmo, contrariado com isso. Peço que vocês entendam e se eu achar o vídeo, vou postar na hora".

Leia também