Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Tata Werneck rebate críticas por usar máscaras e face shield em velório de Paulo Gustavo

Atriz esteve presente na cerimônia do ator nesta quinta-feira (6)

Atriz esteve presente na cerimônia do ator nesta quinta-feira (6)
Nas redes sociais, Tata disse que prefere ser exagerada do que irresponsável. - Roberto Filho/Brazil News

Após receber críticas nas redes sociais por comparecer ao velório de Paulo Gustavo nesta quinta-feira (6) com duas máscaras e face shield, Tata Werneck rebateu os comentários em seu perfil do Twitter. 

"Sim, estão xingando a Tata Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né..." escreveu uma seguidora. Na sequência, a atriz repostou a publicação e respondeu.

Mais tarde, outros internautas seguiram criticando a atitude da apresentadora. A página "Gossip do Dia" chegou a compartilhar uma conversa via direct de Tata com uma seguidora. Veja abaixo a interação:

"Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras Me economize!", escreveu a internauta.

"Gente! Que isso Pra que esse nível de ataque a mim Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse pra trabalhar. Eu pensei muito antes de ir mas eu tô tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico Nossa, estou de fato, muito triste pelo seu ódio gratuito, ainda mais num dia que eu estou sofrendo pra cace**. Não precisava de nada disso", respondeu Tata. 

"Oi Tatá, como vai Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi na vida. O marido dele em silêncio, a mãe, os colegas de cena, você (na minha opinião), está over. Você acabou de "enterrar" seu melhor amigo e está tirando satisfações comigo em direct de Instagram Tudo isso porque dei minha opinião no que julgo exagero Olha, de fato está tudo errado mesmo. Que Deus te abençoe. Beijos".

Tata, então, a respondeu mais uma vez. "Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, eu vim entender porque esse ódio gratuito. Mas não sou trouxa. Você é escrota. Eu sei do quanto o Paulo gostaria do maior número de homenagens possíveis. Eu falava com o Paulo todos os dias. Eu sei do que ele gosta. Aff. Amarga"

Por fim, a usuária apenas se limitou em dizer: "Fica em paz você também".

Amigos e familiares se despedem do ator 

Além de Tata, outros famosos como Preta Gil, Samantha Schmütz, Marcus Majella, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli e Heloísa Perissé também compareceram a cerimômia de cremação do ator.

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, também publicou em seu Instagram uma homenagem ao ator. "Infelizmente perdemos um ator e comediante muito querido, Sr. Paulo Gustavo. O Sr. Gustavo era um grande fã de Beyoncé e um membro da Beyhive. Ela também era fã dele. Estamos orando por sua família e todos os seus fãs. Você fará falta, Paulo", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson)

 

Em seu site oficial, Beyoncé publicou um tributo ao ator. "Paulo Gustavo Rest in Peace", "Paulo Gustavo, descase em paz", em português. 

O humorista foi internado em Covid-19 no dia 13 de março e passou por diversos momentos críticos ao longo do tratamento. Apesar de apresentar alguma melhora nos últimos dias, teve o quadro complicado. O ator de 42 anos morreu às 21h12 desta terça (4), deixando o marido, Thales Bretas e dois filhos.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O jovem é fruto do relacionamento do ator com a cantora Ana Ariel

TV

Programa que conta com 16 ex-BBBs estreia na próxima terça-feira (11)

Notícias

Produção do "Encontro" resgatou áudios da apresentadora aos três filhos

Notícias

Nas redes sociais, as mamães compartilham muito amor e registros lindos

Notícias

Presidente da escola conta que a ideia surgiu após conhecer a obra e vida do ator

TV

Sob o comando de Adriane Galisteu, reality ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

BBB

Para finalizar o 'Big dos Bigs', ex-confinados se reencontraram na casa no sábado (8)

Notícias

Cerimônia será transmitida nesta terça-feira (11), às 18h30, no canal Multishow