BBB
Pocah revela ter sido traída e agredida durante a gravidez
Em conversa com brothers, a sister abriu o coração e relembrou os momentos difíceis
Em conversa com os colegas de confinamento na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o seu coração e revelou os momentos difíceis durante a gestação de Vitória, sua filha de 5 anos.
O fazendeiro Caio Afiune comentava que na gravidez de Waléria, sua noiva, ela "não ia nem para a roça", e que pôde acompanhá-la durante 40 dias. Na sequência, Camilla de Lucas disse que já ouviu diversos relatos de mulheres com companheiros que simplesmente "sumiram" assim que elas deram à luz aos filhos.
Foi então que a cantora contou a sua experiência. "Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez", lembrou.
"Cê tá doido. Deus me livre", respondeu Caio.
Antes, Pocah já havia disparado sobre o enaltecimento de homens que fazem algumas funções que, normalmente, são atribuídas às mulheres. "É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajusa financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem".
A cantora engravidou aos 19 anos de Mc Roba Cena. Assim que ela entrou na 21ª edição do BBB, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a filha, e o irmão de Pocah explicou que ele nunca nem havia dado assistência como pai.
Hoje, Pocah vive em uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, junto com a filha, e o noivo, Ronan Souza. "Tem ela como filha. É o pai que cria", disse por fim.