Caio Blat fala sobre a reaproximação com Antonio, seu filho de 18 anos

O jovem é fruto do relacionamento do ator com a cantora Ana Ariel

Caio e Antonio se reaproximaram em 2018.
Caio e Antonio se reaproximaram em 2018. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/05/2021 às 11:19
Atualizado às 11:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O ator Caio Blat abriu o jogo sobre como vem se reaproximando de Antonio, seu filho de 18 anos, fruto do relacionamento com a cantora Ana Ariel. 

"Fiquei muito anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial de amizade, de uma troca muito forte. Embora a gente se veja pouco por ele mora em Campinas. Antonio é o ídolo do Bento (filho do ator com Maria Ribeiro) porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam online", disse o ator em entrevista à revista "JP".

Caio e Antonio
Antonio é fruto do relacionamento de Caio com Ana Ariel. Crédito: Instagram/@antonio_blar

Antonio, adotado pelo ator e a primeira esposa, voltou a conviver mais com Caio em 2018, após problemas de relacionamento entre os pais.

Em fevereiro, o ator celebrou a maioridade de Antonio e nas redes sociais rasgou elogios ao filho. "Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito", comentou.

Nos stories da rede social, o artista também decidiu publicar uma série de fotos em momentos com o filho, desde quando era bebezinho. "Inacreditável! Meu filhote é um homem lindo. Dezoitão", brincou.

Caio Blat celebrando os 18 anos do filho
Caio Blat celebrando os 18 anos do filho. Crédito: Instagram/@caio_blat