Jessi comenta mágoas, torcida e incômodo com Arthur

Jessilane foi a décima quarta eliminada do reality show neste domingo, 17

Jessilane deixou o BBB22 após disputar o paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva.
Jessilane deixou o BBB22 após disputar o paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 18/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Jessilane Alves foi a décima quarta eliminada do BBB22. A professora disputou o paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva, e deixou o reality com 63,63% dos votos do público de casa. 

Antes de a sister ser anunciada como a eliminada da noite, Tadeu Schmidt discursou: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível."

"Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal. Quem sai hoje é a Jessi", disse o apresentador.

Arthur Aguiar recebeu 28,54% dos votos, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92%. Com a saída de Jessi, pela primeira vez, a final do BBB será disputada apenas por homens e os brothers vão empatar em número de vitórias com as sisters.

Chateada com a eliminação

Após deixar o reality show, Jessi participou do Bate-Papo BBB, comandando por Rafa Kalimann. Durante a conversa, a ex-sister confessou que ficou chateada por ter sido eliminada faltando poucos dias para a final do programa. 

"Estou chateada, muito chateada, porque não estou acreditando que está faltando nove dias e era só eu de mulher na casa. Mas estou feliz, o pouco que ouvi dizem que tá tudo bem, então isso me acalma de alguma forma. Estou um pouco desesperada também, porque é muito confuso: você sai e é como se tivesse mergulhado em lugar que não consegue respirar, aí volta e vem esse tanto de informação", contou ela.

Mágoa com sister

Na conversa com Rafa, Jessi revelou que ficou magoada com a "traição" de uma sister. A revelação aconteceu após a apresentadora relembrar o momento em que os membros do Quarto Lollipop escolheram a professora para ir ao paredão.

"Eu literalmente fui pega de surpresa, não imaginava que eles iam votar em mim. Mas de todas as pessoas ali, a que de fato me machucou foi a Larissa. Porque eu esperei, criei expectativas sobre ela a partir do que ela verbaliza quando ela chega e eu não imaginava", explicou.

"Ela traz um discurso de movimentar o jogo, de colocar outras pessoas que não foram ainda ao paredão. Entra no jogo, vai pro quarto que até então era o mais confortável de todos, e ainda assim vota em mim, foi uma surpresa", completou.

Torcida

Jessi surpreendeu ao revelar para quem está torcendo no BBB22 após ser eliminada do reality. No Bate-Papo BBB, a professora contou que vai torcer para Eliezer. "Estou torcendo pelo Eli, né? Quem diria!", disse ela, que votou várias vezes no brother ao longo do programa.

A biólogo ainda disse que acredita que Paulo André deve ser o próximo participante a deixar a casa. "Agora? O PA. Porque acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me 'arranhei', assim. Me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem. Se eu estivesse lá ainda, era um Paredão que eu gostaria de ter ido. Com o PA", analisou.

Incômodo com brother

Jessi também contou que ficou bastante incomodada com a postura de Arthur Aguiar após o brother retornar do paredão falso. O ator não quis falar nada para os confinados sobre o que viu no Quarto Secreto, e a ex-sister confessou que ficou curiosa.

Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar [sobre o quarto secreto] porque todas às vezes que a alguém perguntava pro Arthur, ele falava: 'Quando você sair, você vai saber'. Isso me deixava indignada", relembrou.

Na sequência, Rafa Kalimann exibiu um vídeo com os poderes do brother e Jessi se surpreendeu: "Fiquei surpresa com esse tanto de poder, né? Misericórdia. Agora faz sentido, né? Porque com todos esses poderes... A gente não entendeu porque estava acontecendo aquilo. Quando ele volta, fazia sentido", completou.

Novo paredão

Após Jessi deixar o programa, uma nova prova do líder aconteceu no BBB22 e Pedro Scooby levou a melhor. Em seguida, um novo paredão foi formado.

O líder indicou Eliezer para a berlinda. No confessionário, Gustavo foi o participante que mais recebeu votos. O paranaense teve direito ao contragolpe e puxou Paulo André. 

Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público de casa para seguirem na casa. 

Leia também