Paulo Vieira sobre bastidores de festa do BBB: "Rafa deu R$ 10 mil"

No Twitter, o humorista deu detalhes da celebração da equipe do reality e brincou com a situação

Paulo Vieira comenta bastidores de festa pós-BBB.
Paulo Vieira comenta bastidores de festa pós-BBB. - Crédito: Instagram/@paulovieira.oficial/@rafakalimann

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em clima de reta final do BBB22, Paulo Vieira, que comanda o "Big Terapia", quadro de humor do reality show, entregou uma fofoquinha sobre os bastidores do game. No início da tarde desta segunda-feira, 18, o apresentador comentou sobre a festa que irá acontecer após o término do disputa. 

"Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'", iniciou o humorista.

Na sequência, Paulo confessou que estava, de fato, esperando para saber a quantia que Tadeu Schmidt iria desembolsar. "Aí eu tava esperando @tadeuschmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: 'tu me fala quanto tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais", brincou.

Depois, o humorista revelou que a primeira a doar a quantia foi Rafa Kalimann, que está à frente do Rede BBB. Segundo ele, ela teria escolhido 10 mil, surpreendendo a todos. "Eu e a Dani (Calabresa) tamo no desespero. VAMO FALAR PRO @tadeuschmidt EMBARGAR ESSE PIX NÃO PODE! @rafakalimann_ MALDITA GENEROSA DO CARAI", brincou. 

Rafa entrou na brincadeira e se divertiu com a história, compartilhando a mensagem em seu perfil. Aliás, Dani Calabresa também comentou a história. "SÉRIO EU TO DESMAIANDO! AHAHAHHAHAHAHA. Se um parente me pedir 10mil eu mando a mer**. Eu ia contribuir cumas caixa de bis mas brigada. @rafakalimann_ agora eu e [email protected] temo que assaltar alguém no Projac", encerrou. 

Veja os tweets:

Leia também