Cristiano Ronaldo lamenta morte de filho: "estamos devastados"

Bebê era fruto da relação com a modelo Georgina Rodríguez, que também deu à luz a uma menina, que passa bem

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de um dos gêmeos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de um dos gêmeos. - Crédito: Instagram/@cristiano

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para fazer um triste anúncio. Na publicação, o jogador de futebol explica que um dos gêmos que sua mulher, Georgina Rodríguez, estava esperando, infelizmente morreu.

A gravidez de gêmos foi anunciada em outubro de 2021 e, segundo informações da emisora portuguesa "SIC", a morte aconteceu no parto e somente a menina sobreviveu. 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o atleta do Manchester United.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", completou.

Família e famosos também lamentam

Katia Aveiro, irmã de Cristiano, também lamentou a perda do sobrinho, mas fez questão de exaltar a irmã que segue "firme, forte e cheia de saúde", e que será responsável por ensinar a família que "cada vez mais só o amor importa".

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do Pai", diz trecho da mensagem postada no Instagram.

A jogadora Marta Silva e o ex-velocista Usain Bolt também deixaram mensagens de afeto na publicação. "Muita força para você, sua esposa e toda a família", escreveu a brasileira.

Leia também