KLB anuncia retorno após sete anos: "revisitar a nossa história"

A banda formada por três irmãos, Kiko, Leandro e Bruno, foi sucesso entre adolescentes nos anos 2000; confira a agenda de shows

Turnê terá início no dia 11 de junho, em São Paulo.
Turnê terá início no dia 11 de junho, em São Paulo. - Crédito: Instagram/@klb

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria dos fãs, o KLB está oficialmente de volta! Após muito planejamento e expectativa, o grupo anunciou o retorno aos palcos durante a apresentação especial no Altas Horas, da TV Globo, na noite do último sábado, 16.

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, uma das bandas mais famosas do Brasil confirmou a turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.

A direção artística da tour “20 +2 Experience” ficará por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano Carvalho.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Confira abaixo as datas e as cidades que receberão os shows da tour “20 +2 Experience”:
11/06 (sábado) – São Paulo/SP
08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ
28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS
29/07 (sexta-feira) – São José/SC
30/07 (sábado) – Curitiba/PR
06/08 (sábado) – Ribeirão Preto/SP
12/08 (sexta) – Brasília/DF
13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG
20/08 (sábado) – Natal/RN
21/08 (domingo) – Recife/PE
26/08 (sexta) – Salvador/BA
27/08 (sábado) – Maceió/AL
03/09 (sábado) – Manaus/AM
04/09 (domingo) – Belém/PA
Data em breve – Campinas/SP
Data em breve – Vitória/ES
Data em breve – Fortaleza/CE

Os fãs que estavam há tempos com saudades dos irmãos já podem se preparar para garantir presença neste giro pelo país. A venda de ingressos começa no próximo dia 28 de abril, às 15h. Mais informações serão reveladas em breve.

Leia também