Natália fala sobre futuro com Eliezer: "ele é especial"

Eliminada do BBB22, a ex-sister falou sobre o envolvimento com o brother e se eles vão engatar um romance fora da casa

Natália comenta envolvimento com Eliezer no BBB22 e revela se pretende se relacionar com ele após o reality.
Natália comenta envolvimento com Eliezer no BBB22 e revela se pretende se relacionar com ele após o reality. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 13/04/2022 às 10:15
Atualizado às 10:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O BBB22 se despediu de mais um participante nesta terça-feira, 12. Após disputar o paredão contra Gustavo e Paulo André, Natália deixou o reality show com 83,43% dos votos do público.

A eliminação da sister já era esperada pelos telespectadores, e durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de exaltar as qualidades da designer de unhas e também falar sobre o preconceito que ela já sofreu devido ao vitiligo.

"A Nat também não deixa um debate sem troco. Aspas da Nat: "sai de perto de mim, cara", "deixa de ser trouxa, menina, cresce", "você é meu pai agora, tenho que te dar a benção?". Fora eventuais gritos e algumas palavras que a gente não pode reproduzir agora, pois estamos ao vivo para todo o Brasil. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, mas de força não."

"Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ‘ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada?’ Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. [...] Vitilinda, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Aliás, mulher, é uma menina. Tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como é lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália", disse o apresentador.

Gustavo recebeu 14,4% dos votos e Paulo André, com 2,27%.

Natália fala sobre relação com Eliezer

Após a eliminação, Natália participou do Bate-Papo BBB e falou sobre o affair que viveu com Eliezer no reality. Ela ressaltou que tem muito carinho pelo brother, mas disse que não pretende engatar um relacionamento fora da casa.

Questionada sobre como começou sua atração por Eliezer, ela relembrou que surgiu por causa de uma troca de olhares. "Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom", afirmou.

Em seguida, Natália afirmou que agora pretende focar no trabalho. "A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso", explicou.

Rafa Kalimann quis saber se a ex-sister estava apaixonada por Eli, e ela garantiu que não. "Claro que não. Ele é especial, importante, a gente foi se identificando, se respeitando, até o ponto de jogar do mesmo lado, mas paixão é uma palavra muito forte", respondeu.

Sexo no BBB

Durante a atração, Natália também comentou sobre ter feito sexo com Eliezer. "Eu acho que a sexualidade, na vida de qualquer pessoa, é algo muito importante, mexe com a autoestima, é muito bom ter alguém que te olha com outros olhos. Isso é algo muito importante. A sexualidade é uma das afirmativas pessoais."

"Eu fiquei com muita vergonha, eu sou tímida, eu fiquei um pouco constrangida. Eu falei: 'Caraca, não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB'. Faz parte. Eu acredito que, no BBB, não teve uma coisa que não tenha acontecido com isso", completou.

Amizade com as comadres

A ex-BBB também falou sobre a amizade com Jessilane e Linn da Quebrada. "Essas comadres eram bem improváveis. Tinha hora que eu falava: 'A gente é muito diferente', mas quando eu olhava, eu pensava: 'São elas que eu amo'. Sempre uma acolhendo a outra. Se tem uma coisa que é importante, é essa dádiva: pessoas que conhecem as suas imperfeições, mas passam por cima de tudo por gostar de você como você é."

"A Jessi é muito autêntica, somos parecidas nisso. A Linna é uma pessoa mais paciente, um pouco mais carinhosa, às vezes, ela ia atrás, ela ia junto. Isso estreitou o relacionamento das duas. Eu pensei que estava ficando para trás", completou.

Leia também