Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Relembre as reviravoltas de Maiara e Fernando

Maiara e Fernando se beijaram durante um show e evidenciaram a reconciliação

Maiara e Fernando se beijaram durante um show e evidenciaram a reconciliação
Maiara e Fernando se beijam durante show e levam fãs à loucura. - Crédito: Instagram/@porvoce_mafe

Mafe vive! Fernando Zor fez uma participação muito especial durante o show de Maiara e Maraisa, que aconteceu na noite deste domingo, 17, em São Paulo.

O cantor assistiu à apresentação das cantoras na primeira fila e ainda cantou a música Madri, um de seus sucessos com Sorocaba, com quem faz dupla.

Após cantar um trecho da cancão, Fernando deu um beijo apaixonado em Maiara, evidenciando a reconciliação do casal, que tem um relacionamento marcado por idas e vindas. O público que acompanhava o show vibrou ao ver a cena. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Apaixonada no Zor (@apaixonada_no_zor)

 

Idas e vindas do namoro

Maiara e Fernando assumiram publicamente o namoro em março de 2019, quando postaram fotos juntos nas redes sociais. Quatro meses depois, os dois terminaram o relacionamento, apagaram as fotos juntos e pararam de se seguir no Instagram. Alguns dias após a separação, a cantora voltou a seguir o artista e os fãs ficaram eufóricos com a possível volta. 

Em maio de 2020, novamente eles apagaram as fotos e deixaram de se seguir no aplicativo. Poucos dias após o término, eles passaram a se seguir na rede social e as fotos do casal voltaram para o feed.

Em julho do mesmo ano, o sertanejo usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com a cantora. "[...] A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", disse ele na época.

Em agosto, os dois voltara a ficar juntos e curtiram alguns dias em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dois Jaus. 

Em fevereiro de 2021, Fernando pediu Maiara em casamento durante uma viagem. O pedido aconteceu minutos antes de um salto de paraquedas do casal em Dubai. Em setembro, os dois foram vistos sem aliança e boatos sobre um novo término passou a circular na web. Mas a separação não durou muito tempo, isso porque os dois foram flagrados aos beijos durante o casamento de um amigo.

O último término aconteceu em dezembro. Na ocasião, Maiara publicou alguns Stories revelando que havia sido traída por Fernando. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero. Nunca é tarde né, gente", publicou ela.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

A banda formada por três irmãos, Kiko, Leandro e Bruno, foi sucesso entre adolescentes nos anos 2000; confira a agenda de shows

Festas

No Twitter, o humorista deu detalhes da celebração da equipe do reality e brincou com a situação

Mortes

Bebê era fruto da relação com a modelo Georgina Rodríguez, que também deu à luz a uma menina, que passa bem

Notícias

Entre os nomes, Tatá Werneck, Samantha Schmütz e Mônica Martelli marcam presença no desfile da São Clemente

Filhos dos Famosos

Com diagnóstico de trombofilia, Suélem Cury necessita de rotina cuidadosa e monitoramento médico

BBB

Após ouvir conversa de Arthur Aguiar, o diretor do BBB22 prometeu agitar a casa com uma pegadinha

Notícias

Deolane estava solteira desde a morte do marido, MC Kevin, em 2021

BBB

Anamara, Felipe Prior e Gil do Vigor são alguns dos participantes favoritos que não levaram o prêmio do programa