Promessa paga! Após eliminação de Viih, Fiuk e Gil trocam selinho e pulam pelados na piscina

Os dois confinados celebraram o retorno da berlinda após Viih ser eliminada com 96,69% dos votos

Pocah, Camilla de Lucas e Juliette que estavam na área externa da casa se divertiram com a cena.
Pocah, Camilla de Lucas e Juliette que estavam na área externa da casa se divertiram com a cena. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/04/2021 às 12:34
Atualizado às 12:34

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com 96,69% dos votos, Viih Tube foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil, na noite deste domingo (25). "O público gosta de brincar, mas o público precisa fazer parte da sua brincadeira. Quem sai hoje é a Vitória", comentouTiago.

A youtuber e atriz foi parar na berlinda após receber três votos no confessionário. Com a chance do contragolpe, a siter escolheu Fiuk, enquanto Gil completou o paredão triplo, indicado por Pocah, líder da semana. "Me perdoa se eu magoei alguém, vocês estão no top 6 porque merecem. Muito foco para vocês", disse ao se despedir dos colegas de confinamento. 

Viih é a 7ª integrante do "Camarote" a se despedir da casa, repetindo o alto índice de rejeição, já visto antes nos paredões de Karol Conká, Nego Di e Projota. Com menos de dez dias para a final, a disputa continua entre Fiuk, Juliette, Gil, Pocah, Camilla de Lucas e Arthur. Lembrando que os três últimos estão se enfrentando no paredão. 

Promessa é dívida

Ainda na noite deste domingo, Fiuk e Gil cumpriram a promessa de pularem na piscina sem roupa, caso sobrevivessem ao paredão. No quarto do líder, a dupla aproveitou para abandonar as peças de roupa e correr para a área externa. Ah, e antes do pulo, trocam um selinho para celebrar o momento. "Vai, BBB! Obrigado. Pai, te amo", gritou o cantor. 

Gil e Fiuk
Antes do pulo, a dupla trocou um selinho. Crédito: TV Globo/Reprodução

Pocah, Juliette e Camilla que estavam no jardim, riram da situação. "Meu Deus do céu, quem juntou o Fiuk com esse povo?", brincou a sister. Vale lembrar que Gil foi responsável por protagonizar, ao lado de Lucas Penteado, o primeiro beijo entre dois homens na história do programa. 

E é claro que o assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais, gerando muito entretenimento para os fãs do reality. 

Tweet - Gil e Fiuk
Ao que parece, os brothers salvaram a nosso do domingão. Crédito: Twitter/@adaptadinho

Gil e Fiuk
E recriaram o meme também. Crédito: Twitter/@whospbl

Tiago Leifert critica censura

O apresentador do reality compartilhou com os seus seguidores nesta segunda-feira (26) que a sua publicação com o vídeo dos participantes havia sido bloqueada no Instagram. "Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", comentou. 

Tiago Leifert
Na série de stories, o apresentador garantiu que a TV aberta irá mostrar a cena. Crédito/Instagram: @tiagoleifert

Na imagem, a rede social alega conter atividade de cunho sexual no conteúdo. "Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem, mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje", garantiu.

Leia também