Tata Werneck fala sobre Paulo Gustavo: "a situação é muito grave, mas ele está vivo"

Ator está internado desde o dia 13 de março com quadro de Covid-19

Nas redes sociais, Mônica Martinelli e Heloísa Perissé prestaram apoio ao ator.
Nas redes sociais, Mônica Martinelli e Heloísa Perissé prestaram apoio ao ator. - Instagram: @paulogustavo31

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/05/2021 às 14:45
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após rumores sobre a morte de Paulo Gustavo no início da tarde desta terça-feira (4), Tata Werneck usou as redes sociais para combater as notícias falsas.

"A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar like", escreveu em seu Twitter. 

Internado desde o dia 13 de março com quadro clínico de Covid-19, o ator sofreu uma embolia gasosa, quando um vaso sangúineo é obstruído por uma bolha de ar. No último boletim médico, a equipe que o acompanha aponta que "Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade".

Mônica Martelli faz reflexão sobre o amor após piora do ator

Nesta terça (4), Mônica compartilhou uma imagem do céu e falou sobre a força do amor. "Eu vejo o amor antes de qualquer coisa. Antes da doença, antes da tristeza, antes de tudo existe o amor. O amor vem com esperança, com afeto, paz, fé, positividade, união... Amor é a coisa mais poderosa do mundo se você souber enxergá-lo. Ame!", escreveu.

Essa não é a primeira vez que a atriz reforça o desejo pela recuperação de Paulo Gustavo. Veja abaixo outra publicação: 

Prestando seu apoio, Heloísa Perissé também se declarou para o ator. "Estamos te esperando", escreveu no registro em que aparece 'coladinha' ao lado do humorista.

Leia também