Ingrid Guimarães comenta quadro clínico de Paulo Gustavo: "a gente não aceita que ele não volte"

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz falou emocionada sobre o estado do ator

Nas redes sociais, Ingrid reforça fé e esperança em dias melhores.
Nas redes sociais, Ingrid reforça fé e esperança em dias melhores. - Instagram: @ingridguimaraesoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/05/2021 às 15:36
Atualizado às 15:36

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (3), mais do que comentar sobre a reta final do 'BBB 21', Ingrid Guimarães aproveitou para falar sobre o quadro clínico de Paulo Gustavo

"A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país. Uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza", disse. 

Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães
Nas redes sociais, Ingrid comapartilha bons momentos ao lado de Paulo. Crédito: Instagram/@ingridguimaraesoficial

Os dois são colegas há mais de 15 anos e assim como outros amigos, Ingrid também reforça a sua fé em grupos de oração. "Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa", comentou. 

No último boletim médico divulgado no dia 26 de abril, a equipe afirma que apesar do uso de sedativos, o ator apresenta sinais discretos de interação com o meio, entretanto, segue com o uso de ventilação mecânica e ECMO. "Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente", diz um trecho da nota. Paulo está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19.

Leia também