Gil é alvo de comentários homofóbicos de conselheiro do Sport Club do Recife

Flávio Koury ficou revoltado após o ex-BBB fazer a famosa coreografia do "tchaki tchaki", na Ilha do Retiro

Nas redes sociais, o ex-brother se manifestou e disse que as providências serão tomadas.
Nas redes sociais, o ex-brother se manifestou e disse que as providências serão tomadas. - Instagram: @gilnogueiraofc

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/05/2021 às 15:47
Atualizado às 15:47

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A famosa coreografia do economista 'Gil do Vigor', ex-participante do 'BBB 21', gerou revolta em um dos membros do Conselho Deliberativo do Sport que enviou um áudio com teor homofóbico para outros conselheiros. 

Divulgado pelo "Blog de Jamildo", no UOL, o áudio mostra o advogado Flávio Koury inconformado com a dança do brother no campo do estádio. A solicitação de expulsão do advogado do quadro de conselhos já foi realizado pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP).

"Fiz a solicitação formal porque este senhor não pode representar o Sport. Ele não tem respeito por ninguém, ofende direitores, técnicos, jogadores e, agora, parte da nossa torcida. Não há espaço para quem pensa dessa forma", criticou. 

Em um dos trechos, Koury diz: "1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo". 

Por ser grande torcedor do Sport, Gilberto foi convidado pelo clube para conhecer a Ilha do Retiro na quarta-feira (12). Além das fotos e entrevista, ele também aproveitou para fazer o "tchaki tchaki". Nas redes sociais, o ex-brother se manifestou e disse que as providências serão tomadas. 

Leia também