Famosos e familiares lamentam a morte de Eva Wilma

Atriz faleceu neste sábado (15), vítima de câncer no ovário

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam boas lembranças ao lado de Eva.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam boas lembranças ao lado de Eva. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/05/2021 às 00:39
Atualizado às 00:39

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após confirmação da morte de Eva Wilma, aos 87 anos, de câncer no ovário, na noite deste sábado (15), famosos e familiares lamentaram a partida da atriz e bailarina, grande nome nos palcos e na televisão brasileira. Confira abaixo algumas homenagens:

Daniela Mercury, cantora: "Uma das maiores atrizes do Brasil! Um talento genial que fará muita falta!!! Um beijo carinhoso para a família de Eva Wilma. #RipEvaWilma."

Luciana Vendramini, atriz: "Ano difícil, Eva Wilma partiu, e meu coração dói demais! Descanse em paz, diva de luz."

Fernando Torquatto, maquiador: "Mais uma grande atriz de uma casta absoluta de estrelas  nos deixa hoje, a incrível Eva Wilma. Fez personagens inesquecíveis que marcaram época e lembro que quando criança era umas atrizes que mais gostava.Vai fazer muita falta nas artes. Meus sentimentos à família."

Natallia Rodrigues, atriz: "Ah, dona Eva... Obrigada por tanto. Você foi inspiração na minha vida, sempre me emocionava quando nos encontrávamos... Que os Deuses te recebam com todos os aplausos que você merece."

Leona Cavalli, atriz: "Estarrecida com a passagem de EVA WILMA!!! Nossa maravilhosa, grande atriz! Grande no teatro, no cinema, na Tv, no canto, na dança; grande de inteligência e humanidade! Falei com ela há poucos dias, antes de ser internada. Que tristeza. Vá com Deus querida, que seja recebida em festa no seu caminho de LUZ. Meus sentimentos à família. Bravo Eva."

César Filho, apresentador: "#LUTO Morreu, em São Paulo, aos 87 anos, #EvaWilma, uma das atrizes mais importantes do Brasil. Cresci assistindo Eva Wilma, a atriz favorita de minha saudosa Mãe. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que ela descanse em paz. #RipEvaWilma."

Lília Cabral, atriz: "Eva Vilma, como você me ensinou!!! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias. Olhava pra mim com afeto, sempre me dando coragem pra enfrentar as dificuldades da profissão e não deixar de viver intensamente as alegrias. Fiz muitos trabalhos com a Vivinha, amava seu jeito, sua beleza, amava sua loucura. Grande dama da TV, teatro e cinema. Uma estrela, admirável e linda. Vou te amar sempre! Quanta falta você vai fazer. Te amo."

Leia também